terça-feira, 31 de julho de 2012

Salvio de regresso ao Benfica

O médio argentino Eduardo Salvio está regresso ao Benfica depois do clube ter pagado perto de 13 milhões ao Atlético de Madrid pela sua transferência, o jogador não entrava nos planos do emblema madrileno para a próxima época tendo o jogador ficado contente com o regresso a Portugal, Salvio assinou por 5 épocas, o extremo que em 2010/11, então emprestado pelos Atlético, encantou os adeptos e ajudou o Benfica a chegar ao vice-campeonato, meias-finais da Taça de Portugal e Liga Europa e conquista da Taça da Liga. Nas primeiras declarações o jogador diz. «Estou muito feliz por voltar ao Benfica.».

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Transferaências

Viola reforça "orquestra" leonina
Depois da venda de Matías Fernádez a Fiorentina o Sporting já começou a investir no ataque com a contratação do jovem argentino Valentín Viola, avançado de 20 anos do Racing da Argentina que terá custado certa de 4 milhões aos cofres do Sporting, porém o jogador só integra a equipa dia 9 de Agosto devido ao seu clube ainda o querer utilizar na supertaça contra o Boca Juniors.

Mais dois portugueses na Corunha
São agora sete os portugueses que vão vestir a camisola do clube galego na época que vem, o Benfica confirmou o empréstimo dos jovens portugueses Roderick Miranda e Nélson Oliveira que iram rodar na Liga Espanhola durante uma ano, o "Depor", vai mais uma vez reforçar no campeonato português, depois dos empréstimos de Diogo Salomão, André Santos e Evaldo por parte do Sporting e Pizzi que ainda pertença SC Braga.

Witsel no Real Madrid
Foi agora a maior transferência do campeonato esta época, o médio belga do Benfica Axel Witsel está muito perto de ser confirmado como jogador do Real Madrid, num negócio a rondar os 40 milhões, o Benfica tem assim um bom encaixe financeiro mas terá encontrar uma maneira de substitui o jogador belga, Witsel cegou à Luz a época passada e depressa encantou os adeptos, foi dos mais utilizados por Jesus e está agora a um passo de reforça a equipa de José Mourinho.

domingo, 29 de julho de 2012

Benfica vence na apresentação do Gil Vicente

Apenas 24 horas depois de ter jogada a Eusébio Cup o Benfica entrou novamente em campo para o jogo de apresentação do Gil Vicente em Barcelos, o Benfica venceu por 5-2, num jogo que apesar de tudo foi uma festa, Rodrigo Mora foi uma das figuras ao apontar um "hat-trick", Miguel Vítor e Michel apontaram os restas golos dos "encarnados", Cláudio e Pedro Pereira fizeram os golos dos "gilistas".

FC Porto sofre derrota em Valência

O FC Porto sofreu ontem a primeira derrota da pré-época, os "dragões" perderam com o Valência nos penaltis depois do empate a uma bola nos 90 minutos, apesar do empate foi grande jogo de futebol, com Lucho Gonzaléz a fazer um grande golo, Jonas empatou para aequipa da casa e o jogo foi decidido nas grande penalidade onde o Valência levou a melhor.

SC Braga sofre derrota no Troféu Guadina

O SC Braga perdeu com o Newcastle por 2-1, tendo os "minhotos" terminado em 3º lugar no Torneio Guadiana. Foi a equipa inglesa a abrir o marcador através do avançado Demba Ba, aos 64 minutos, na recarga de uma grande penalidade, pouco depois o SC Braga empatou por intermédio de Ruben Amorim mas o Newcastle chegou ao golo da vitória, com Ryan Taylor, de livre direto, a bater o guarda-redes Beto. Com este resultado, a equipa inglesa conquistou o Troféu Guadiana.

Sporting vitorioso na apresentação aos sócios

O Sporting venceu o Saint-Étienne na apresentação da equipa em Alvalade, depois de começar com algumas dificuldades para atacar Carrillo mudou  rumo do jogo ao bisar e colocar os "leões" na frente, Wolvswinkel aumentou para 3-0, e logo depois os franceses ainda reduziram por Sako. Pelo que demonstrou o Sporting está-se a preparar bem para atracar o titulo esta época.

sábado, 28 de julho de 2012

Benfica vence com goleada á Eusébio

O Benfica venceu ontem a 5ª edição da Eusébio Cup, o adversário foi Real Madrid, e o Estádio da Luz assistiu a grande jogo que acabou com a vitória "encarnada" sobre a equipa de José Mourinho por 5-2. A jogar essencialmente com jogadores da equipa B devido as muitas ausências, o Real Madrid fez o que pode contra com Benfica preparado para a nova época, Calos Martins foi dos melhores em campo com duas assistências (para Javi Garcia e Witsel) e um golo, Callejón bisou ao marcar o dois golo do Real Madrid que tve os regressos de Dí Mariae Fábio Contrão ao Estádio da Luz, Enzo Perez também brilhou com dois golo, um deles levantou o estádio.
O Benfica venceu assim a Eusébio Cup e mostrou que está em forma para nova época.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Transferências

Matías Fernández a  caminho de Itália
O Sporting informou esta sexta-feira a Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM) sobre o «acordo de princípio» com a Fiorentina com vista à transferência do internacional chileno Matias Fernández, já é dada como certa a ida de "Matigol" para a Fiorentina no negocio a rondar os 4 milhões, está a segunda saída sonada dos "leões" depois da ida de João Pereira para o Valência. 


Capdevila assina pelo Espanyol
Está desfeita a dúvida em torno do futuro do defesaespanhol, o Espanyol de Barcelona confirmou a contratação de Joan Capdevila que tinha rescindido contracto com o Benfica. Pouco mais de um ano foi quanto durou a relação de Capdevila com o clube da Luz, o campeão da Europa e do Mundo tinha vindo do Villareal no verão passado, jogou pouco durante a época mas ainda fez parte da vitória na Taça da Liga, Capedvila regressa agora ao clube que o formou.

SC Braga: Ewerton rende com saída 
Foi um negocio inesperado, o central brasileiro que estava emprestado aos "minhotos" pelo Corinthinas Alagoano chegou a acordo com o Anzhi, milionário clube russo que pagou 5,4 milhões de euros pelo central, apesar de estar só cedido o Braga lucrou 600 mil euros com o jogador que jogar na mesma equipa que Etpó Zhorkov e Roberto Carlos.

Rúben Micael reforço do SC Braga

O médio internacional português Rúben Micael vai reforçar a equipa do SC Braga por empréstimo do Atlético de Madrid, o jogador regressa assim ao campeonato português, um ano depois de ter deixado o FC Porto para rumar ao Zaragoza, por empréstimo do clube de Madrid. Este foi segundo jogador internacional contratado pelos "minhotos" depois do guarda-redes Beto vindo do FC Porto.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Labyad marca golaço nos Jogos Olimpicos

Já deram inicio os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, com futebol a abrir as modalidades, de entre vários jogadores a actuar em Portugal destacou o marroquino Labyad do Sporting que marcou um grande golo e fez uma assistência no empate a 2 da sua selecção com as Honduras. De resto a Espanha de Rodrigo (Benfica), uma das favoritas à medalha de ouro perdeu 1-0 com o Japão, enquanto que o Senegal do portista Abdoulaye empatou com a Grã-Bretanha, o  Brasil de Hulk, Danilo e Alex Sandro venceu o Egipto por 3-2 e o Uruguai de Urreta derrotou os EAU por 2-1.

Sporting vence a Pepe Super Cup

O Sporting venceu a primeira edição do Pepe Super Cup,um  torneio triangular que também contou com outros dois clubes "lisboetas", o Belenenses e Atlético. Em ambos os jogos após o empate a zero os "leões" venceram nas grandes penalidades
Sporting 0-0 (5-4) Atlético
Sporting 0-0 (4-3) Belenenses

FC Porto vence troféu Pedro Pauleta

O FC Porto continua imparável nesta pré-época, os bi-campeões nacionais venceram o Santa Clara, por 0-3, em jogo do Torneio Pedro Pauleta. Uma partida que pretendia homenagear o "furação dos Açores", Pedro Pauleta um dos avançado portugueses de sempre, os "dragões" deram espectáculo contra a formação açoriana, Lucho Gonzaléz, Christian Atsu e André Castro golos marcaram os golos da vitória.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Transferências

 No Benfica ainda há algumas mudanças a fazer no plantel relativizante nas alas defensivas,  Jorge Jesus ainda procura um defesa esquerdo, mesmo com Luisinho e a adaptação de Melgarejo ao lugar e estando as situações de Emerson e Capedevila para resolver sendo que o mais provável é não ficaram na equipa  o Benfica quer outro jogador, muitos jogadores estão nos rumores mas não há nada certo, para alternativa ao lugar de Maxi Pereira Jesus tinha experimentado Yannick Djálo, mas a solução foi promoção de João Cancelo, formado no Benfica esta na equipa B mas vai ser integrado na equipa principal. Em termos de mexidas de jogadores há só o empréstimo de Franco Jara ao San Lorenzo da argentina, o avançado chagou em ao Benfica em 2012/2012, foi emprestado ao Granada na época passada e vai rodar num novo empréstimo.


 No Sporting têm surgido muitas novidades na últimas semanas, como a contratação de Boulahrouz e Rojo para reforçar a defesa, Alberto Rrodrriguez regressou à equipa depois de ter chunbdo nos testes médicos no Deportivo da Corunha onde iria ficar emprestado durante uma época, resta agora ao Sporting encontra uma solução para o defesa peruano. Os "leões" têm o plantel pronto para a nova época faltando só a contratação de um avançado, estando Liedson na calha para regressar a Alvalade.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sporting vence Sheffield em Albufeira

O Sporting venceu os ingleses do Sheffield Wednesday, por 2-0, no Albufeira Summer Cup. 
Os golos dos "leões"foram apontados por André Martins e Van Wolfswinkel que conseguiram o primeiro troféu da temporada para o Sporting.

.

domingo, 22 de julho de 2012

Benfica perde final do Polish Masters

O Benfica perdeu esta tarde na final do torneio Wroclaw  Polish Masters frente ao PSV Eindhoven por 3-1. os encarnados foram superiores na primeira parte onde abriu o marcador por Carlos Martins,, depois de algumas substituições, o rumo do jogo mudou para o PSV que que se colocou em vantagem, com Jorgensen a fazer o empate antes da expulsão de Maxi Pereira viu duplo amarelo, a partir daí o PSV dominou e Lens fez o 2-1e Wijnaldumfechou a vitória em 1-3. O Benfica volta a entram em campo na próxima sexta-feira no Estádio da Luz para a Eusébio Cup com o Real Madrid.

FC Porto vence Celta de Vigo pr 3-0

No segunde teste da época para os "dragões" o adversário foi Celta de Vigo, o clube espanhol que acabo de subir à primeira divisão, nada pode fazer para travar um equipa inspirada, o FC Porto venceu por 3-0 com 3 golo de categoria, Lucho com bela jogada de equipa abriu o marcador, Maicon voltou a mostrar que sabe marcar livres e fez um grande golo, mas o melhor estava para o fim quanto Iturbe fez um golo à Messi, uma jogada característica do jovem argentino que se quer afirmar na equipa.  

Portugueses vaelm vitórias em Inglaterra

Onde foi dia de dois jogadores portugueses marcarem golo que valeram vitórias às suas equipas.
Na estreia com a camisola do Balckburn Rovers o experiente Nuno Gomes marcou e assitio na vitória por 2-0 sobre o Fleetwood Town, da League, boa estria do jogador português de 36 anos que está numa nova etapa da sua carreira no clube inglês onde também jogam os jovens portugueses Paulo Jorge (ex-FC Porto), Edinho (ex-Olhanense) e Fábio Nunes (ex- Portimonense).Também em Inglaterra o Manchester empatou a uma bola com o Ajax de Cape Town, com o avançado português Bebé a marcar o golo do empate no fim do jogo para o Manchester United, golo de pode valer um lugar no plantel principal.

sábado, 21 de julho de 2012

Benfica vence na Polónia

O Benfica derrotou esta tarde o Slask Wroclaw por 2-4, e assegurou um lugar na final do torneio Wroclaw Polish Master. Na primeira parte o Benfica chegou à vantagem com o golo de Óscar Cardozo, no segundo tempo Luisão fez o 0-2 mas o campeão polaco empatou o jogo em 3 minutos, o Benfica veio a desfazer o empate por intermédio de Carlos Martins e Gáitan fechou o resultado em 2-4. No outro jogo o Athletic Bilbao perdeu 0-1 com o PSV que joga amanhã a final com o Benfica

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sporting com derrota no primeiro jogo

O Sporting perdeu com os ingleses do Charlton por 0-1, no primeiro jogo de preparação do estágio, no Municipal de Lepe em Espanha. Sá Pinto utilizou os reforços Gelson Fernandes e Danijel Pranjic,mas o jogo foi pouco intenso com o Charlton a ter visto dois golos anulados por fora de jogo, o golo que validado foi marcado aos 91 minutos por Johnnie Jackson. No próximo domingo o Sporting volta a jogar com um adversário inglês o Sheffield Wednesday.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Noticias Breves

Rojo apresentado como reforço do Sporting
Marcos Rojo já foi hoje apresentado como novo reforço do Sporting, jogador argentino diz que está em Alvalade «para ganhar títulos», «Primeiro, tenho de ganhar um lugar no campo. Depois, lutar por títulos. Queremos conseguir títulos para dar alegrias a uma massa associativa muito linda», o defesa
está entusiasmado pela oportunidade de representar o Sporting que pagou 4 milhões pela sua contratação aos russos do Spartak de Moscovo, «O Sporting tratou-me sempre muito bem, ligaram-me todos os dias. Senti que precisavam de mim e eu também precisava de um desafio destes». Marcos Rojo assinou um contrato válido por quatro temporadas com uma clausula de 30 milhões.


Empréstimos voltam a ser aprovados
Depois da Federação Portuguesa de Futebol ter imposto a lei de que os clubes não pudessem emprestar jogadores a outras equipas do mesma escalão, lei foi chumbada, após o recurso do Benfica. Os empréstimos voltam a ser possíveis entre clubes da primeira divisão, tendo sido o Benfica o primeiro a dar uso à medida, os "encarnados" emprestaram Miguel Rosa, que estava na equipa B, ao Vitória de Setúbal. 

Portimonense ocupa a vaga no Varzim na Segunda Liga
Após o Vazrim não ter feito a inscrição na Liga de Honra devido a problemas financeiros, a Liga de Clubes formalizou o convite ao Portimonense para apresentar a candidatura à participação na 2.ª Liga ocupando assim vaga existente O clube algarvio, que tinha sido despromovido na última época (foi último classificado), junta-se assim ao já repescado SC Covilhã, que também tinha sido despromovido à 2.ª Divisão e foi convidado a candidatar-se novamente à 2.ª Liga devido à exclusão do UD Leiria.

Festa do futebol entre o Benfica e Figo & Resto do Mundo

http://www.zerozero.pt/img/galerias/979/99979_galeria_benfica_vs_luis_figo_e_amigos.jpg.jpg
Acima de tudo o jogo foi uma festa, velhas glórias do futebol mundial, os jogadores do Benfica e algumas figuras públicas deram a cara para este jogo contra a e contra a pobreza, que foi também a despedida de Pedro Mantorras do Benfica. O resultado é o que menos interessa, o Benfica venceu por 5-1, dois golos de Rodrigo Mora, um de Ola John, um Hugo Viera, um golo de Mantorras, o último com a camisola encarnada, e um de penalti de Yorke.
http://www.zerozero.pt/img/galerias/989/99989_galeria_benfica_vs_luis_figo_e_amigos.jpg.jpg
A alegria foi constante com as várias substituições feitas ao longo do jogo, Ronaldo "Fenómeno" também deu a cara pela causa tendo saído aos 5 minutos de jogo, outras estrelas como Figo, Edgar Davids ou Toldo mostram que ainda estão em forma, outros conhecidas como o guarda-redes Ricardo, Paulo Futre, o apresentador de televisão Fernando Mendes, Pauleta ou Fernando Couto pisaram o relvado, outros jogadores regressaram para jogar no Estádio da Luz, como Petit, Rui Costa ou Mantorras que teve uma despedida emotiva do clube onde passou a maior parte da carreira, no fim entraram dois "adeptos" Ricardo de Araújo Pereira e Pedro Ribeiro, bem conhecidos pelo publico, tiveram oportunidade de jogar pelo Benfica, o estádio não teve casa cheia mas valeu para dar alegrias a todos os portugueses que vivem uma fase difícil e para também ajudar na luta mundial contra a fome e a pobreza.

Podem ver aqui o jogo completo:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Boulahrouz é reforço do Sporting

Boulahrouz é apresentado no José Alvalade
O Sporting apresentou esta tarde mais um reforço para anova época, depois de Labyad e Gelson Fernandes, chega Khalid Boulahrouz,internacional holandês de 30 anos, vem a custo zero e com um contracto válido com os "leões" por dois anos com mais um de opção, foi formado no Ajax, passou por Haarlem, AZ, RKC Waalwijk, Hamburgo, Chelsea, Sevilla, e Estugarda. Em declarações o defesa direito diz, «Vou dar o coração pelos adeptos do Sporting. Vim para ganhar títulos. Tenho fome de títulos e sei que o clube também tem»,

SC Braga estreia-se a vencer na pré-época

O SC Braga venceu, ontem o Al-Ittihad por 3-1, no primeiro jogo de preparação para a nova temporada os bracarenses derrotaram a formação da Arábia Saudita .
O Al-Ittihad abriu o marcador por Faouzi, ex-jogador do Vitória de Guimarães, mas o Braga deu a volta ao resultado na segunda parte com golos dos Lima, Paulo Vinicius e Zé Luís.

Varzim fora da Liga de Honra

http://varzim.pt/website/images/tondela411.jpg
O Varzim não vai participar na próxima na Segunda Liga na próxima época, devido a problemas financeiros que impedem a inscrição do clube poveiro, e que impediram a regularização da na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, em situação semelhante estão também o Leixões e o Trofense que têm até ao final da tarde para validarem a inscrição.
O clube da Póvoa de Varzim garantiu o direito de participar na segunda liga do futebol português ao conquistar o título de campeão da II Divisão, na época passada, o lugar no Varzim deveraá provavelmente ser ocupa pelo último classificado da época anterior, o Portimonense,

terça-feira, 17 de julho de 2012

Três portugueses entre os melhores do mundo

Os internacionais portugueses Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, foram escolhidos para a lista de 32 jogadores para o prémio de melhor jogador da UEFA.

Benfica fica em branco frente ao Lille

O Benfica fez o seu terceiro encontro da pré-época que acabou num 0-0 frente ao Lille, num pouco vistoso praticado por ambas equipas valeram só as boas exibições dos titulares "encarnados" como as de Artur, Melgarejo e Calos Martins

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Benfica vence RM Hamm por 3-0

A jogar contra um adversário inferior e a preparar-se também para o jogo com o Lille Jorge Jesus lançou um onze com menos utilizados, Djalo, HugoVieira, Miguel Vítor e Ola John foram algumas das surpresas, a equipa de Luxemburgo fechou-se muito na defesa e foi preciso chegarem os titulares na segunda para para aparecerem os golos, Maxi Pereira de cabeça inaugurou o marcador, Cardozo e Nolito fecharam o resultado em 3-0.

domingo, 15 de julho de 2012

Maicon garante vitória do FC Porto frente ao Évian

Depois de vencer o um Servette, o FC Porto teve mais teste frente ao franceses do Évian TG,num jogo deu para mostrar Fabiano Freitas na baliza, com o golo dá vitória a surgir perto do fim num livre directo de Maicon.

sábado, 14 de julho de 2012

Noticias Breves

"Portugueses" no Futebol Olímpico
Já é conhecida a lista de jogadores que irão representar as suas Selecções Olímpicas (sub-23), Portugal não vai estar presente no Torneio de Futebol Olímpico que se realiza em Londres daqui as duas semanas, mas jogadores que actuam no campeonato português não faltam, confira a lista: 
FC Porto: Abdoulaye (Senegal); Danilo, Alex Sandro e Hulk (Brasil)
Benfica: Rodrigo (Espanha); Urreta (Uruguai) 
Sporting: Labyad (Marrocos)
 
Evaldo e Alberto Rodriguez no Deportivo
Já é oficial o acordo entre o Sporting e o Deportivo da Corunha para a transferência por empréstimo dos defesas Evaldo e Alberto Rodrigues, os jogadores leoninos integram assim a equipa que acaba de regressar à Primeira Divisão espanhola e onde militam vários portugueses.
Depois de uma época em não foram muito utilizados por Sá Pinto, os jogadores vão vai rodar uma época no campeonato espanhol.

Rodrigo Galo regressa a Barcelos 
O Gil Vicente garantiu a contratação de Rodrigo Galo que prepara-se para regressar a Barcelos sem nuca ter saído de lá, o jogador brasileiro, tinha sido contratado pelo SC Braga A época onde ficou no Gil Vicente por cedência dos "minhotos", agora Rodrigo Galo fica em definitivo no Gil Vicente que garantiu o jogador por três épocas. 

Benfica vence Marselha no primeiro desafio

No primeiro jogo de preparação ara a nova época o Benfica conseguiu uma vitória por 2-0 frente ao Marselha, muitos foram os jogadores que rodaram nos "escancarados" e mostraram que Jorge Jesus pode contar com eles, jogadores como Luisinho, Paulo Lopes, Rodrick, Melgarej ou Ola John. Os golos foram apontados por Cardozo de grande penalidade, e Carlos Martins e nos instantes finais da partida fez grande golo de pé direito.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mercado de Transferências

Liedson de saída do Corinthians
O jogador luso-brasileiro estará de saída do Corinthians, o clube brasileiro parece não contar Lieson apesar de lhe propôs um contracto de 6 meses para poder jogar no Mundial de clubes, com a condição e uma redução no salário, algo que o jogador recusou, sendo assim o avançado, de 34 anos, não deve voltar vestir a camisola do "Timão", onde chegou em 2011, e se sagrou campeão brasileiro e vencedor da Copa Libertadores.
Visto que o Sporting precisa de um avanço Liesdon poderá ser hipótese para os "leões".

Beto vai defender a baliza "minhota"
Depois de falhar o regresso de Eduardo, que afinal já não vai para Turquia, o SC Braga já encontrou outra opção para a baliza, trata-se de Beto, internacional português que na última época esteve no Cluj por empréstimo do FC Porto , o guarda-redes de 30 anos devera assinar por 2 época.

Sporting - Uns entram outros saem
Não são só reforços que fazem parte das mudanças da equipa de Alvalade, muitos jogadores estão na lista de saída, alguns com situação definida e outros não, Pongolle, Grimi, Luís Aguiar ou Bojinov que ainda não têm futuro decidido, outros já estão de saída, como é o caso de Jaime Valdéz, o chileno ficou em titulo definido no Parma de Itália, onde esteve cedido a temporada passada pelos "leões", já Evaldo e Rodríguez parecem ter tudo acertado para serem emprestados ao Deportivo da Corunha.

Transferências - Sporting anuncia novo reforço

Danijel Pranjic, médio internacional croata de 30 anos, é o mais recente reforço do Sporting, o jogador foi apresentado esta tarde como novo reforço dos "leões" que veio a custo zero depois de terminado contrato com o Bayern de Munique, Pranjic tem uma clausula de rescisão de 15 milhões de euros. O jogador diz estar "muito satisfeito por ter assinado pelo Sporting. É um grande clube e espero ser (.. ), e estou muito satisfeito por estar aqui. Quero estar preparado para fazer uma boa época».

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pizzi emprestado ao Deportivo

O português Pizzi foi esta tarde apresentado como jogador do Deportivo da Corunha por empréstimo do Atlético de Madrid que o tem cedido pelo SC Braga, parece um negocio estranho e confundo mas é mesmo assim, o Atlético de Madrid negociou com o SC Braga, o prolongamento de empréstimo ao clube de Madrid por mais uma época, por sua vez o Atlético achou melhor emprestar Pizzi porque o acha um  jogador interessante e com margem de desenvolvimento, estando o jogador cedido ao Deportivo pelo Atlético o clube madrileno fica com opção de compra sobre o jogador que pertence ao SC Braga e tem uma clausula de 15 milhões de euros.
Pizzi de 22 anos junta-se assim aos compatriotas, Zé Castro, Bruno Gama, Diogo Salomão e André Santos, este dois últimos emprestado pelo Sporting.

FC Porto vence Servette no primeiro jogo da pré-época

O FC Porto venceu esta ontem os suíços Servette treinado pelo português João Alves, por 2-0 naquele que foi o primeiro jogo dos dragões no estágio da Suíça. Os dois golos foram marcados por Kléber, uma das figuras da partida juntamente com Christian Atsu.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Benfica enfrenta equipa "Luís Figo & Resto do Mundo"

O Benfica e a Fundação Luís Figo vão juntar-se para um jogo de solidariedade no próximo dia 18 de Julho. O encontro marca ainda a despedida dos relvados de Pedro Mantorras.

Transferências

Jackson Martínez já é "dragão"
Jackson Martínez diz que quer "chegar e triunfar"Depois de muita especulação em volta do jogador colombiano o FC Porto garantiu oficialmente contratação de Jackson Martínez, que custou ao clube "azul e branco" 8,8 milhões de euros, avançado colombiano de 25 anos que veio do Jaguares do México, assinou um contrato válido por quatro temporadas diz, "Vou concentrar-me em fazer o melhor no FC Porto, tal como fiz no Jaguares. Vou trabalhar e fazer bem as coisas para ter oportunidades. Quero chegar e triunfar"

Selecção- Sub-19 perdem e estão fora do euro

A selecção nacional de sub-19 perdeu na tarde com a selecção grega por 2-3 na última jornada da fase de grupos do Europeu da categoria. Os golos de Portugal foram apontados por André Gomes e Betinho, aos 19 e 90+6 minutos, os gregos, marcaram por Gianniotas, ao minuto 18, e Katidis aos 42 e 69. A equipa termina desta forma o grupo no 3º lugar, atrás da Espanha e da Grécia e fica assim fora das meias-finais da competição.

domingo, 8 de julho de 2012

Jogos da Pré-época 2012


Estão prestes a começar os jogos e os Torneios de Pré-Época, onde se vão poder ver os reforços em acção, qualidade e variedade não faltam,, há grandes jogos como Benfica Real Madrid na Eusébio Cup, Valência contra FC Porto, Sporting contra Saint-Étienne, ou SC Braga Newcastle no torneio do Gaudiana. As noites de futebol estão de volta!

Aqui está o calendário completo da Pré-época 2012:

Jogos Pré-Época 2012
Julho:
12
Servette - FC Porto, em Genebra
13
Benfica - Marselha, em Sion (Suíça)
14
Évian TG - FC Porto, em Thonon-les-Bains (França)
Beira-Mar - Naval
15
Benfica - RM Hamm Benfica, em Hesperange (Luxemburgo)
Gil Vicente - Marítimo, em Barcelos
16
Benfica - Lille
17
Sp. Braga - Al Ittihad, em Melgaço
18
Académica - Celta de Vigo
Moreirense - P. Ferreira
Freamunde - V. Guimarães
Penafiel - Gil Vicente
Benfica - Figo e amigos
19
Sp Braga - D. Aves, em Melgaço

Sporting - Charlton, em Lepe (Espanha)
21
SLASK Workow - Benfica, em Wroklaw (Polónia)

Beira Mar - Tondela
Sp, Braga - Coruxo, em Melgaço
Benfica B - Estoril
Sp. Covilhã - Gil Vicente
FC Porto - Celta Vigo, em Fátima
22
Beira Mar - Oliveirense
Benfica - PSV Eindhoven, em Wroklaw (Polónia)
Sporting - Sheffield Wednesday (Torneio Albufeira Summer Cup), em Albufeira
23
Benfica - At. Bilbao, em Wroklaw (Polónia)
24
Belenenses - Olympiakos
Benfica B - Nacional
25
Moreirense - Gil Vicente
Beira Mar - Oliveirense
Estoril - Sp. Braga B
26
Olympiakos - Sp. Braga (Torneio Guadiana)
27
Benfica-Real Madrid (Eusébio Cup)
28
Newcastle - Sp. Braga (Torneio Guadiana)
Valência - FC Porto, no Mestalla
Sporting - St. Étienne (apresentação aos sócios)
Moreirense - Rio Ave
Estoril - Celta Vigo
Vilaverdense - Gil Vicente
Beira Mar-Académica
Rennes - Nacional
31
Estoril - Ourense
Moreirense - V. Guimarães
Agosto
1
Gil Vicente - Sp. Braga
3
P. Ferreira - D. Corunha
4
Sp. Braga - Celta Vigo
Estoril - Olhanense
Brest - Nacional
10
Sp. Braga - West Ham
Mafra - Estoril
11
Estoril - 1º Dezembro
Fortuna Düsseldorf - Benfica, em Düsseldor
11
FC Porto – Académica (Supertaça), em Aveiro
19
Começa a Temporada 2012/2012