sexta-feira, 27 de julho de 2012

Transferências

Matías Fernández a  caminho de Itália
O Sporting informou esta sexta-feira a Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM) sobre o «acordo de princípio» com a Fiorentina com vista à transferência do internacional chileno Matias Fernández, já é dada como certa a ida de "Matigol" para a Fiorentina no negocio a rondar os 4 milhões, está a segunda saída sonada dos "leões" depois da ida de João Pereira para o Valência. 


Capdevila assina pelo Espanyol
Está desfeita a dúvida em torno do futuro do defesaespanhol, o Espanyol de Barcelona confirmou a contratação de Joan Capdevila que tinha rescindido contracto com o Benfica. Pouco mais de um ano foi quanto durou a relação de Capdevila com o clube da Luz, o campeão da Europa e do Mundo tinha vindo do Villareal no verão passado, jogou pouco durante a época mas ainda fez parte da vitória na Taça da Liga, Capedvila regressa agora ao clube que o formou.

SC Braga: Ewerton rende com saída 
Foi um negocio inesperado, o central brasileiro que estava emprestado aos "minhotos" pelo Corinthinas Alagoano chegou a acordo com o Anzhi, milionário clube russo que pagou 5,4 milhões de euros pelo central, apesar de estar só cedido o Braga lucrou 600 mil euros com o jogador que jogar na mesma equipa que Etpó Zhorkov e Roberto Carlos.

Sem comentários:

Enviar um comentário