quinta-feira, 19 de julho de 2012

Noticias Breves

Rojo apresentado como reforço do Sporting
Marcos Rojo já foi hoje apresentado como novo reforço do Sporting, jogador argentino diz que está em Alvalade «para ganhar títulos», «Primeiro, tenho de ganhar um lugar no campo. Depois, lutar por títulos. Queremos conseguir títulos para dar alegrias a uma massa associativa muito linda», o defesa
está entusiasmado pela oportunidade de representar o Sporting que pagou 4 milhões pela sua contratação aos russos do Spartak de Moscovo, «O Sporting tratou-me sempre muito bem, ligaram-me todos os dias. Senti que precisavam de mim e eu também precisava de um desafio destes». Marcos Rojo assinou um contrato válido por quatro temporadas com uma clausula de 30 milhões.


Empréstimos voltam a ser aprovados
Depois da Federação Portuguesa de Futebol ter imposto a lei de que os clubes não pudessem emprestar jogadores a outras equipas do mesma escalão, lei foi chumbada, após o recurso do Benfica. Os empréstimos voltam a ser possíveis entre clubes da primeira divisão, tendo sido o Benfica o primeiro a dar uso à medida, os "encarnados" emprestaram Miguel Rosa, que estava na equipa B, ao Vitória de Setúbal. 

Portimonense ocupa a vaga no Varzim na Segunda Liga
Após o Vazrim não ter feito a inscrição na Liga de Honra devido a problemas financeiros, a Liga de Clubes formalizou o convite ao Portimonense para apresentar a candidatura à participação na 2.ª Liga ocupando assim vaga existente O clube algarvio, que tinha sido despromovido na última época (foi último classificado), junta-se assim ao já repescado SC Covilhã, que também tinha sido despromovido à 2.ª Divisão e foi convidado a candidatar-se novamente à 2.ª Liga devido à exclusão do UD Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário