domingo, 9 de setembro de 2012

Resultados dos jogos da Taças

Com a paragem do campeonato devido as jogos da Selecção, jogam-se as eliminatórias da Taça de Portugal e Taça da Liga. Nos encontros de menos destaque, os da Taça de Portugal, foram realizados os últimos dois jogos da 1ª Eliminatória, com o Varzim a vencer o Marinhas por 5-1, a Ribeira Brava a vencer o Torres Novas por 2-1, e num encontro de "grandes" entre Boavista e União de Leira, clubes da IIª Divisão que não há muito tempo estavam na Iª Liga, a UD Leira levou a melhor em casa, batendo os Boavista por 2-1. Para além das Taças jogaram-se também dois jogos em atraso da 3ª Jornada da Segunda Liga.
Nos encontros da Taça da Liga o Vitória de Setúbal venceu pela margem mínima o Leixões, com Meyong a fazer o único golo da partida aos 48 minutos, num chapéu ao guarda-redes.
A Académica enfrentou, fora o Sporting da Covilhã, e acabou por sair derrotada por 2-0, numa boa exibição da formação "serrana", que com os tentos de Fabrício, e Gilberto colocaram o SC Covilhã em vantagem para o jogo da 2ª mão em Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário