domingo, 9 de setembro de 2012

Comunicado

Como devem ter reparado tenho estado um pouco inactivo no blog, com a paragem do campeonato nacional não tenho tido muito que postar, por isso decidi voltar a fazer rubricas sobre o futebol português, do género da Bota de Ouro na história do futebol português que até teve algum sucesso, tive muitas novas ideias para rubricas mas não as posso fazer todos ao mesmo tempo, por isso deixo que voçês escolham, como já devem ter reparado deixei uma sondagem com tres alternativas, é claro que se quiserem outras é escreverem em comentário ou no chat do blog.
Para terem uma ideia da vossa escolha vou explicar mais ou menos cada uma. Em Finais Europeias foi falar de cada final de uma equipa portuguesesa num trofreu europeu, o que na história do futebol portugues não falta, deste a vitória do Benfica na Taça dos Campeões em 1962, passando pela Taça das Taças vencida pelo Sporting até à recente final portuguesa entre SC Braga e FC Porto na Liga Europa.
Em Equipas Históricas vou falar sobre as grandes equipas actuais e do passado do nosso futebol, como Academica, Marítimo, Boavista, Belenenses, etc.
E por fim nos Jogos Históricos da Selecção, não vou falar sobre um jogo em geral mas sim da participação portugueses em todas as provas internacionais, desde o Mundial 1966 até ao Euro 2012.
É tudo, e agora cabe a voçes escolher, foi criar uma página do blog sobre para as rubricas onde vou colocar a Bota de Ouro na história do futebol português e a A História da Melhor Década no Futebol Portugues que está inclopeta e postar as partes que faltam.

Sem comentários:

Enviar um comentário