segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Segunda Liga - 1ª Jornada - Resultados

Belenenses 3-1 Feirense
No jogo inaugural da Segunda Liga o Belenenses venceu em casa o Feirense por 3-1. O primeiro golo surgiu aos 12 minutos por Fernando Ferreira de uma grande penalidade a dar vantagem à equipa de Belém, mais tarde Arsénio fez o 2-0, ena segunda o Feirense ficou reduzido a dez com expulsão de Oliveira por falta sobre Tiago Caeiro dentro da área, na conversão do penalty, Fernando Ferreira perdeu a oportunidade ao falhar, reduzido a dez o Feirense reduziu também de penalty, por Diogo Cunha, mas aos 84 minutos Si Salem fez o 3-1 final para a vitória do Belenenses, entra mal o Feirense neste regresso à Liga de Honra.  

Oliveirense 1-0 Sporting B
A equipa B do Sporting estreou-se na 2.ª Liga com derrota em Oliveira de Azeméis, os jovens da equipa leonina não conseguiram superara a Oliveirense que com um golo de Barry, aos 39 minutos, consegui estrear-se com uma vitória sobre o Sporting B que terminou o jogo com dez devido à expulsão de Diego Rubio na parte final do jogo.

Benfica B 2-2 SC Braga B
No primeiro grande confronto entre equipas B na Segunda Liga, Benfica e Braga empataram a duas bolas no Estádio da Luz num bom jogo de futebol. Aníbal Capela do Braga B, inaugurou o marcador aos 38 minutos, e logo no lance seguinte Luís Martins de fora da área, igualou, já na segunda parte  um auto-golo Luciano voltou a colocar os bracarenses em vantagem, mas já perto do fim André Gomes com um remate de fora fechou o resultado.


Tondela 2-2 FC Porto B
FC Porto B e Tondela estrearam-se na Liga de Honra com um empate a dois golos, os dragões estiveram a vencer, graças ao golo de Dellatorre, mas o Tondela deu a volta, com golos de Tiago Barros e Piojo, Dellatorre ainda bisou fechando o resultado em 2-2.



V. Guimarães B 0-0 SC Covilhã
No Estádio do Varzim a equipa B do Vitória de Guimarães empatou a zero com o Sporting da Covilhã num jogo fraco e com poucos remates de ambas as equipas.

U. Madeira 2-1 Freamunde
O União garantiu os três primeiros pontos da época ao bater em casa o Freamunde por 2-1.
Foi Bock, aos 38 minutos a garantiu a vantagem do Freamunde, mas na reação a equipa da casa deu a volta ao resultado com Luís Pedro e Kiko a marcarem os golos da vitória.

Naval 1-3 Santa Clara
O Santa foi à Figueira da Foz vencer a Nval por 1-3. A equipa da casa, ainda se colocou em vantagem por Picito, aos 13 minutos, mas o Santa Clara virou o marcador, com três penaltis que foram muito contestados pelos adeptos, primeiro Reguila aos 26 minutos fez o empate, na segunda parte Porcellis bisou (85 e 90+2), houveram três expulsões na Naval, a do jogador Mesquita no último penalti e de dois elementos do banco da Naval, o delegado ao jogo Armando Guindeira e o secretário técnico Rui Amaro por protestos.

Leixões 1-0 Marítimo B
O Leixões venceu por 1-0 a equipa B do Marítimo da Liga de Honra, a vitória lsurgiu já nos descontos num remate certeiro de Nelson garantindo a vitória da formção de Matosinhos.

Portimonense 1-3 Arouca
O Arouca foi ao Algarve vencer o Portimonense por 1-3, com o avançado Joeano a ser a figura do jogo ao bisar, Mika foi o autor do terceiro golo enquanto Ruben reduziu para o 1-3.

Desp. Ave 2-0 Trofense
O Desportivo das Aves recebeu e venceu o Trofense somando os primeiros três pontos, Vasco Matos logo aos três minutos e João Paulo aso 86` estabeleceram o resultado final.



Penafiel 2-0 Atlético CP
O Penafiel entrou a vencer na Segunda Liga, ao derrotar em casa o Atlético por 2-0, Ferreira, aos 18 minutos, e M´Bala, aos 94 minutos, apontaram os golos do Penafiel, que garantiu a vitória mesmo tendo em conta que jogou mais de 15 minutos com menos uma unidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário