terça-feira, 14 de agosto de 2012

Noticias Breves

Selecção Nacional: 3 baixas para o jogo com Panamá
Houveram três baixas de última hora na selecção nacional para o jogo particular de quarta-feira com o Panamá. Pepe, Bruno Alves e Custódio, foram dispensados devido a lesão, tendo assim sido chamados para o seu lugar Nuno André Coelho (SC Braga), Sereno (FC Porto) e André Santos (Deportivo), três surpresas na convocatória que, apesar de já terem sido chamado noutras ocasiões nunca se estrearam em campo.

Ronaldo entre os 3 finalista para melhor jogador da Europa
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Iniesta são os três finalistas candidatos ao prémio de melhor jogador da UEFA na época 2011/2012, com Andrea Pirlo a ter sido quarto, enquanto os campeões europeus Xavi e Casillas se terão ficado pelo quinto e sexto posto. Ronaldo e Messi repetem a nomeação do ano passado, que o argentino acabou por vencer. O vencedor do prémio será conhecido a 30 de Agosto, no Mónaco, durante a gala da Liga dos Campeões, que incluiu o sorteio da edição 2012/2013.
 
Boavista: Campeões estão de regresso
O Boavista que irá disputar a IIª Divisão Zona Norte esta época, vai contar no seu plantel com o regresso de dois jogadores, Petit e Frechaut, ambos se sagraram campeões nacionais com o "Boavistão" em 2001 onde depois seguiram destinos diferentes, Petit esteve no Benfica e na Alemanha e Freachaut esteve em clubes médios sendo a Naval o último que representou. Dois regressos já em final de carreira para tentar ajudar o clube "axadrezado" a voltar aos grandes palcos do futebol nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário