domingo, 6 de maio de 2012

Liga Zon Sagres - 29ª Jornada - Resultados

SC Braga 1-0 Beira-Mar
O SC Braga recebeu e venceu o Beira-Mar, por 1-0, e segurou o 3º lugar que lhe dá acesso à Liga dos Campeões, à 4 jogos os "minhotos" venceram em casa pela margem mínima com um golo de Custódio, que deixou o guarda-redes Rui Rego ficar mal na fotografia.


Olhanense 0-0 Marítimo
Já com a manutenção assegurada o Olhanense cedeu um empate sem golos com o Marítimo que também já fica o lugar europeu garantido..


FC Porto 2-0 Sporting
No jogo da jornada o FC Porto venceu o Sporting no "clássico" por 2-0. na noite em receberam o troféu de campeões os "dragões" venceram com dois golos de Hulk. Um jogo também marcado pelas expulsões de Onyewu e Polga da parte do Sporting.


P. Ferreira 2-2 Rio Ave
Depois de ter decidir o titulo na jornada anterior o Rio Ave voltou a empatar, resultado que lhe dá a manutenção a uma jornada do fim do fim. O Rio Ave foi o primeiro a marcar, por João Tomás, Melgarejo empatou, e na segunda parte Alvarez colocou os "castores" em vantagem e o melhor goleador português da Liga, João Tomas fechou o resultado em 2-2.


Académica 1-0 V. Setúbal
A Académica quebrou o serie longa de jogos sem ganhar ao vencer em casa Vitória de Setúbal por 1-0, Edinho, aos 41 minutos, foi o autor do único golo da partida, que valeu os 3 pontos aos estudantes que ainda tem uma jornada para conseguir a manutenção.


Benfica 1-0 UD Leiria
Com o 2º lugar já garantido o Benfica fazia o último jogo da época no Estádio da Luz, com 3 surpresas no onze inicial, a saída de Gaitan as estreias de Yannick Djálo e Luís Martins, com o Leiria já com os juniores inscritos para fazer o numero completo de jogadores.
O Benfica criou muitas oportunidade mas marcou apenas um golo por de Bruno César.

Nacional 3-1 Gil Vicente
O Nacional recebeu e venceu o Gil Vicente por 3-1, Hugo Vieira.fez o primeiro para os visitantes, o Nacional deu a volta com os golos de Claudemir, Keita e Rondon.


Feirense 1-3 V. Guimarães
O Feirense ficou com a despromoção quase garantida, depois da derrota por 1-3, em casa frente ao Vitóri a de Guimarães. O Feirense que até marcou primeiro por Buval, mas o Vitória deuua volta o resulatdo com os golos de N’Diaye, Urreta e Soudani

Sem comentários:

Enviar um comentário