segunda-feira, 7 de maio de 2012

Liga Orangina - 29ª Jornada - Resultados

Desp. Aves 0-0 Freamunde
O Desportivo das Aves perdeu a oportunidade de subir ao 2º lugar da liga, após um empate sem golos com o Freamunde. Quem mais ficou a ganhar com este empate foi o Freamunde fica, juntamente com outras 4 equipas a decidir a despromoção na última jornada.


Penafiel 1-0 Oliveirense
O Penafiel garantiu a manutenção na Liga de honra ao vencer a Oliveirense por 1-0, o golo da vitória foi apontado por Manoel, na primeira parte.

Portimonense 2-2 Trofense
O Portimonense adiou a derradeira decisão da época na Liga de Honra ao empatar em casa com o Trofense 2-2, a equipa algarvia estiveram em vantagem até aos 87 minutos, com os golos de Pedro Santos (na própria baliza), e de Ruben Fernandes, mas o Trofense em três minutos chegou ao empate, Reguila e Pedro Araújo foram os autores dos golos.


Atlético 1-1 U. Madeira
O Atlético garantiu a manutenção na Liga de Honra, depois de a meio da época ter estado em posição de ser campeão, viu o seu "vizinho" Estoril fazer a festa. A formação de Alcântara empatou a um gola na recepção ao União de Madeira.

SC Covilhã 0-0 Belenenses
O Sporting da Covilhã, último da tabela não foi para além de um empate a zero frente ao Belenenses, os "leões da serra" adiam a decisão da manutenção para a última jornada.


Leixões 0-1 Estoril
O Estoril conseguiu o esperado titulo da Liga de Honra e a consequente subida à Iº Liga, os "canários" foram ao terreno do Leixões vencer por 1-0, com um auto-golo de Marcelo. 
O Estoril é agora o novo campeão da Liga Orangina.está assim de regresso à liga principal do futebol português onde não joga desde a época 2004/2005.

Arouca 1-2 Naval
O Arouca viu a luta pela permanência complicar-se depois de perder em casa com a Naval, por 2-1.
O Arouca viu o goleador da Liga, Joceano inaugurar o marcador, mas os figueirenses deram a volta oa resultado com os tento de Guará e Roberto, apesar do 4º lugar a Naval tem ainda oportunidade subir à Iª Liga atreves da "liguilha".

Santa Clara 2-2 Moreirense
O Santa Clara adio o sonho do titulo do Moreirense, ao empatar  em casa a dois golos. A equipa Moreira de Cónegos tem ainda oportunidade subir, basta ganhar e não se deixar ultrapassar pelo Desportivo das Aves.

Sem comentários:

Enviar um comentário