segunda-feira, 25 de julho de 2011

Noticias Breves

Ronaldo entre 3 melhores da Europa, Falcao é 5º
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSvvrG67GIfPdeq5RmQLz2w7PnjCASZIClEUF-BkK505_cpa7oSiQ
O português Cristiano Ronaldo é um dos três candidatos a ganhar a primeira edição do prémio UEFA para "Melhor jogador a actuar na Europa". O jogador do Real Madrid está com Lionel Messi e Xavi no pódium. Fora da votação final, que será realizada por sistema eletrónico durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, no Mónaco, ficaram Iniesta e o avançado colombiano Falcao, do FC Porto, que foi o quinto mais votado na eleição. Este novo troféu substitui o de melhor jogador da UEFA, prémio conquistado em 2010 por Diego Milito. Cristiano Ronaldo, por seu turno, já venceu este galardão em 2008, ano em que foi também melhor jogador do Mundo.

SC Braga dispensa 4 jogadores e Cristiano ruma a Valência
Leonardo Jardim  dispensas 4 jogadores do SC Braga, Marco Ramos, Nuno Valente, Angelo Peña e o central Palmeira são os nomes que o treinador não contar para a próxima época. Quem também está de saída é Cristiano, o jovem guarda-redes de 20 anos que actua nos sub-21 foi contratado pelo Valência, ele que será o 3 português no cube espanhol depois de Miguel e Ricardo Rocha.



Luís Filipe e Mateus apresentados e mais 2 "benfiquistas" na mira

O defesa Luís Filipe, de 32 anos, ex-Benfica, e o médio-ofensivo Mateus, de 28 anos, ex-Vila Nova (Brasil), foram apresentados como reforços do Olhanense, na mira dos algarvios está também os regressos regresso de Jan Oblak para a baliza e Jardel para defesa os jogadores ambos do Benfica poderão ser emprestados visto que não são certos no plantel da próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário