domingo, 17 de julho de 2011

Noticias Breves

Roberto no Atlético de Madrid por empréstimo
Com o reforço de Eduardo para a baliza o Benfica fica com 5 guarda-redes, e o empréstimo de Roberto poderá ser a solução, Roberto que foi contratado a época passada pelo Benfica por 8 milhões ao Atlético de Madrid, e poderá estar de volta de volta ao clube por empréstimo, também será uma boa solução para os "colchoneros" que perderam o seu guarda redes titular, De Gea que se transferiu para o Manchester United.

Kléber bisa na vitória do FC Porto
O reforço Kléber marcou dois na viória do FC Porto por 3-1 frente ao SC Verl num jogo de preparação. Apesar da vitória os dragões começara o jogo a perder, a equipa alemã marcou logo aos 3 minutos, após um livre, a bola sobrou para Arifi e o jogador do SC Verl inaugurou o marcador.o Porto reagiu e aos 26 minutos Kléber restabeleceu a igualdade, aos 37 minutos Hulk de grande penalidade fez a rebiravolta no maracdor, e Kléber ao 52` bisou no jogo e fechou a vitória por 3-1 do FC Porto.

Tiago no Atlético de Madrid em definitivo
O português Tiago que está época esteve ao serviço do Atlético de Madrid a empréstimo da Juventus rescindiu hoje contracto com a equipa de Turim, a fim de assinada em definitivo com Atlético de Madrid de Madrid e juntar-se e assim ao compatriota Sílvio.

Benfica joga hoje ás 20h45
O Benfica joga hoje o último jogo da edição deste ano do Tornei do Guadiana, depois de uma vitória por 3-1 sobre o PSG, seguem-se os belgas do Anderlecht, que foram derrotados ontem 2-0 pelos franceses, caso o Benfica perca pode mesmo assim vencer o torneio, os encarnados venceram a serie de penaltis o que lhes permite ganhar no desempate

Sem comentários:

Enviar um comentário