terça-feira, 14 de junho de 2011

Noticias Breves

FC Porto agarra perólas Iturbe jé é quase "Dragão", está a muito poucos dias de assinar contrato com o Porto, a jovem promessa argentina ficará pouco tempo em Portugal, visto que ainda vai disputar o Mundial Sub-20 pela a Argentina, o jogador de apenas 18 anos já é umas das maiores promessas do futebol argentino e é referenciado como o novo Messi. Outro jovem talento que chega ao Dragão é Kelvin que foi contratado ao Paraná do Brasil.



Atlético de Madrid pensa em Aimar  O Atlético Madrid está interessado em Pablo Aimar os madrilenos já estão em contactos com o argentino, o novo treinador do Atlético, Gregorio Manzano, procura um jogador de qualidade que jogue próximo dos avançados e Aimar tem as . aferir a sua disponibilidade para rumar ao Vicente caracteristicas que o técnico precisa. Aimar ainda tem 1 ano de contracto com o Benfica e o camisola 10 já disse que ia cumprir o contracto até ao fim porque que tem uma divida para com o Benfica. Por isso o Aimar não deverá estar virado para voltar a jogar Espanha onde actuou pelo Valência e pelo Saragoça de onde transitou para o Benfica.

Miguel Garcia saí e Farías poderá entrar Foi oficializada hoje a tranferencia de Miguel Garcia para o  Orduspor da Turquia que subia esta época para Iº Divisão Turca, o defesa esquerdo abandona assim Portugal depois de ter representado, entre outros o Sporting (clube onde se formou) e Braga onde atingiu a sua 2º final da Europeia.
Ernesto Fárías, ex-jogador do FC Porto está em negociações com o Braga para uma possível transferencia, ele que há um ano abandonou o Porto para ir para o Brasil onde não foi bem sucedido, e poderá agora voltar a Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário