segunda-feira, 13 de junho de 2011

Noticias Breves

Benfica na para no mercado O Benfica continua muito activo no mercado de transferencias, depois do negociocio de Coentrão que estava cada vez   mais perto de ser concluido, o clube estará disposto a oferecer 25 milhões e o argentino Gago e Pablo Sarabia do Real Madrid B introduzidos no negocio, e Éder Luiz e Rodrigo que que poderá ficar nos clubes a que foram emprestados, já que tanto o Vasco da Gama como o Bolton pretender "ficar" com os jogadores, os encarnados poderarão já ter encontrado o central de que procuravam, Dedé do Vasgo da Gama já esta em negociações com o Benfica, e a transferencia de Éder Luiz poder ajudar no negocio.

Sporting é o único a querer Guardado Depois do Desportivo da Corunha ter anunciado que a única equipa a fazer oferta por Guardado foi o Sporting, o "Depor" pretende 8 milhões pelo mexicano que esta em grande forma na Selecção.



Chelsea ainda conta com Hilário O Chelsea renovou contracto com o português Hilário, o guarda-redes vai permanecer mais uma época em Inglaterra Hilário, ele que com 35 anos, cumprir a sexta temporada ao serviço dos blues, onde chegou em 2007, vindo do Nacional. Ele que continua a ser aposta do Chelsea para 2º guarda-redes, já que dificilmente tira o lugar de titular ao experiente Petr Chê.

Braga ainda em negocios O SC Braga anunciou a contratação do defesa Henrique, de 24 anos. que vem do Feirense, assinou um contracto por 3 épocas. O jovem mostrou agrado pela mudança, "Nem acreditava, já conseguir jogar na primeira Liga é muito bom, mas representar o Sp. Braga é um sonho. De saída esta Mário Felguerio que foi emprestado ao Brasov da Roménia por uma época, o jovem guarda-redes que pode voltar a Braga na pré-época já que o Brasov vai enfrentar os minhotos no jogo de abertura.

Conhecidos clubes que sobem á IIº Divisão
Com o final do  campeonato nacional da 3.ª Divisão já são conhecidos as 2 equipas que foram promovidas á IIº Divisão Nacional, são elas os Limianos da Série A, que está época jogaram com o FC Porto para a Taça de Portugal, o Monsanto e Oliveira do Bairro da Série D, Moura, na Série F, e Ribeira Brava da Série Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário