domingo, 19 de junho de 2011

Benfica continua no mercado

O Benfica continua com alterações no plantel, muitos jogadores estão de saída, outros emprestados etc. O clube da Luz está a apostar forte na remodelação do plantel, já são 6 os jogadores contratados esta época, Melgarejo, Enzo Pérez, Bruno César, Nuno Coelho, Artur Moraes e Nolito. Mas poderam ainda chegar mais, do negocio de Fábio Coentrão para Real, que só ainda não esta concluido porque o clube espanhol espera vender Lass Diarra para ter dinheiro para fechar o negocio, já só faltam saber os jogadores que serão incluídos no negocio, falava-se em Garay e Pablo Sarabia, mas como Garay á cobiçado por outros clubes, a solução do Real poder á ser, a introdução do médio Drenthe, que esteve esta época cedido ao Hércules que acabou por descer de divisão. O Benfica já pensa também nas contratações de Danilo, lateral do Santos, que está na convocatória do Brasil para o Mundial Sub-20,mas o a sua contracção será muito difícil já que o Santos queixa-se que o Benfica poderá fazer o mesmo que fez com Ramires, valorizar o jogador e depois vendo-lo para fazer grandes encaixes financeiros. Jorge Jesus continua a postar nos argentinos, e Ansaldi, jogador do Rubin Kazan, pode ser o substituto de Fábio Coentrão para a ala esquerda, o jovem de 24
O argentino Cristian Ansaldi quer abandonar o Rubin Kazan, surgindo o Benfica como um dos possíveis portos de abrigo. O clube da Luz tem o lateral-esquerdo na lista de prioridades (está fortemente interessado nele), podendo aproveitar o seu estado de espírito para lançar um ataque decisivo tendo em vista a substituição de Fábio Coentrão, que está de saída para o Real Madrid.
O esquerdino crê que, aos 24 anos revela também vontade de abandonar o clube russo, O Benfica já fez contactou  o Rubin Kazan, agora o clube  russos espera uma resposta do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário