Ontem foi o último dia antes do fecho do mercado de transferências e alguns clubes tiveram de resolver a situação dos seus jogadores. Num dia trouxe algumas surpresas tanto em contratações como em vendas de jogadores importantes.

Mas uma transferências mais faladas foi a saída de Javi Gárcia para o Manchester City, o médio espanhol contratado pelo Benfica ao Real Madrid em 2009 saí por 30 milhões e não esquece os adeptos nem o clubes ao quis deixou uma mensagem de despedida, «Diz feliz mas também triste. Quero que saibam todos os benfiquistas que vou levar a águia no coração. Tentei representar o Benfica com todo o amor e força do mundo durante as três épocas. Deixo muitos amigos e uma grande aficion. Benfica vai deixar muitas saudades. Amo-te!», escreveu Javi, esforçando-se por se exprimir em português.
No Sporting não houve nenhuma loucura em termos de reforços para o plantel, os "leões" resolver situações de jogadores como Bojinov que vai novamente emprestado para Itália, para o Hellas Verona da segunda divisão, também a inscrição do defesa Júlio Alves, jogador vice-campeão do mundo sub-20 vem de empréstimo do Besiktas e devera rodar em a equipa B e a principal, devido à saída de Onyewu que foi uma das surpresas de ontem, Sá Pinto não contava com ele para a nova época e o central norte-americano vai por empréstimo para o Málaga de Espanha
No resto do mercado destaque para Ricardo Carvalho que afinal já não vai ser cedido ao Queens Parks Ranger e vai continuar na equipa de José Mourinho. O defesa Sílvio que era apontados para reforçar a defesa do Benfica em troca de empréstimos com Nolito mas ambos jogadores vão permanecer nas suas equipas

Também referencia à transferência de Tiago Pinto para o Deportivo da Corunha, clube onde já actuam os portugueses Nélson Oliveira, Roderick, Bruno Gama, Pizzi, André Santos, Diogo Salomão e José Castro, o defesa do Rio Ave era dado como certo no Getafe mas assinou quatro anos com o clube da Corunha.
Sem comentários:
Enviar um comentário