segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Segunda Liga - 9ª Jornada - Resultados


Sporting B 2-0 FC Porto B
O Sporting B derrotou o FC Porto, por 2-0, e subio à liderança da 2.ª Liga, Ricardo Esguaio e Eric Dier foram os autores dos golos que permitem ao Sporting superar o Belenenses.

  
Desp. Aves 2-1 Belenenses
O Desportivo das Aves conseguiu, travar o Belenenses com uma vitória por 2-1, Ferreira ainda deu vantagem aos "azuis" do Retelo, mas um "bis" de Rabiola fez a reviravolta no marcado. Com este resultado o Belenenses fica um ponto atras do Sporting B, já o Aves é 6º classificado.


Portimonense 3-3 Benfica B
Portimonense e o Benfica não foram além de um empate a três bolas. Os golos do Benfica foram marcados por Ivan Cavaleiro, Kardec e André Gomes, enquanto do lado do Portimonense marcaram Ruben Fernandes, Roberto e Márcio Madeira (grande penalidade).

Tondela 3-2 U. Madeira
O Tondela venceu em casa a União da Madeira por 3-2, num bom jogo de futebol os madeirenses colocaram-se primeiro na frente com o golo de Outtara, mas Diogo Fonseca, Luís Aurélio e Tiago Barros viraram o resultado para a equipa de Vítor Paneira, que já ainda só permitiu que os insulares reduzissem por Hugo Morais.

Oliveirense 2-0 Feirense
A Oliveirense derrotou esta o Feirense, por duas bolas a zero, consolidado assim o terceiro lugar que já ocupavam, somando agora 20 pontos. Carlitos e Diogo Santos marcaram os golos. Com este resultado o Feirense ocupa o 20º lugar em igualdade pontual com o antepenúltimo e último classificados.

Leixões 4-3 Naval
O Leixões recebeu e venceu a Naval 1.º de Maio por 4-3, Tozé Marreco e Roberto fizeram os dois primeiros golos da tarde colocando a Naval em vantagem, com Mailo a reduzir, antes dos 15 minutos de jogo. Diogo Vila fez o 3-1 para a Naval, que parecia estar bem encaminhada para a vitória, mas a equipa de Matosinhos  acordou ainda a tempo e deu a cambalhota no marcador. Um bis de Kizito e um golo de Tiago Borges colocaram o Leixões na frente e valeram os três pontos. Após esta vitória o Leixões está agora em 9º lugar, com Naval em 21º. 
 
Penafiel 2-0 SC Braga B
O Penafiel venceu o Braga B por 2-0, os golos da vitória foram de Ferreira e Robson.

V. Guimarães B 2-1 Santa Clara
O Vitória de Guimarães B venceu o Santa Clara por 2-1, Índio e Tiago Rodrigues fizeram os os golos do vimaranenses e/Rafael Porcelis reduzi para o Santa Clara. O Guimarães é agora 13º com o Santa Clara em 17º lugar.
 
Atlético 2-1 Trofense
O Atlético venceu em casa o Trofense por 2-1, depois dos visitantes estarem a ganhar a formação de Alcântara consegui dar a volta ao marcador com o golo da reviravolta a aparecer nos últimos minutos do jogo. Foi Paulinho de livre directo que colocou o Trofense em vantagem, Adilson fez o empate, e Rui Varela aso 90+2 fez o golo da vitória para o Atlético, que é agora 15º com o Trofense apenas um lugar a cima.

Sp. Covilhã 0-0 Freamunde
Sporting da Covilhã e Freamunde empataram a zero, num jogo com poucas oportunidades de golo. Com este resultado os "leões da serra" ocupam o 16º lugar, enquanto que o Freamunde é último classificado com apenas 3 pontos.

Marítimo B 3-0 Arouca
A equipa B do Marítimo bateu em casa o Arouca por 3-0, Nuno Rocha, Ruben Brígido e Kukula foram marcadores dos golos. Com esta vitória o Marítimo ocupa o 7º lugar, igualando o Arouca com 15 pontos que está um lugar abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário