segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Segunda Liga - 8ª Jornada - Resultados

Benfica B 0-0 Leixões
No jogo de abertura da jornada o Benfica B empatou sem golos em casa frente ao Leixões.


Naval 1-2 Desp. Aves
O Desportivo das Aves foi à Figueira da Foz vencer a Naval por 2-1, num jogo marcado por três expulsões: uma para a equipa da casa, duas para os visitantes. Colocou-se em vantagem o Aves aos 41 minutos, com um golo de João Paulo, ficando reduzido a dez unidades dois minutos depois, devido a expulsão de Mamadu, com cartão vermelho direto, aos 50 minutos, nova expulsão nos visitantes, com Leandro a ver também o vermelho direto, em desvantagem no marcador e com mais dois jogadores em campo, restabeleceu a igualdade a Naval aos 52 minutos, por Tozé Marreco, na conversão de uma grande penalidade, Filipe Melo foi expulso aos 62 minutos, por acumulação de cartões amarelos, deixando a formação da casa reduzida a dez unidades, quando a Naval dava o tudo por tudo em busca da vitória, foi o Desp. Aves a voltar a marcar, aos 80 minutos, por Vasco Rocha, na sequência de um rápido contra-ataque.

FC Porto B 1-1 Penafiel 
O FC Porto B empatou a uma bola em casa diante do Penafiel, com cinco jogadores da equipa principal em campo, os "azuis e brancos" não foram para além de um empate, Mbola colocou o Penafiel em vantagem aos 12 minutos, e Sérgio Oliveira, fez o empate final.


Belenenses 4-0 Tondela
O Belenenense continua a boa campnha na Segunda Liga, os azuis do Restelo, venceram em casa o Tondela por 4-0 e seguem isolados na liderança. Os golos foram apontados, por Fernando Ferreira, Tiago Silva e Diakité que "bisou".


SC Braga B 0-0 V. Guimarães B
O Estádio 1ª de Maio recebeu o dérbi do Minho nas equipas B. A partida foi equilibrada, sendo que a maior iniciativa pertenceu aos arsenalistas. Ainda assim, as duas formações minhotas anularam-se.
Com este resultado, o SC Braga continua sem vencer em casa na Segunda Liga.

Feirense 3-1 U. Madeira
O União da Madeira, perdeu na casa do Feirense por 3-1, os azuis, que já seguem no terceiro treinador na época, conseguiram a sua primeira vitória na Liga. Aos 5 minutos, já venciam por 2-0, com os tentos de Oliveira e Luciano, a formação da casa fez o 3-0 por Jorge Gonçalves, e Kiko no último minuto do jogo reduzio para o União. Com este resultado o Feirense é 20 classificado, já o União a 12ª posição.

Arouca 2-0 Atlético
O Arouca venceu em casa o Atlético por 2-0,  Joeano e Luís Pinto marcaram os golos da vitória, o Arouca ocupa agora o 5º lugar, já a formação de Alcântara está 18º em posto.

Trofense 1-1 Sp. Covilhã
Trofense e Sporting da Covilhã empataram 1-1, somando ambos o quarto empate na prova.
Paulinho foi um dos protagonistas do jogo, por colocar os anfitriões a vencer, aos 41 minutos, mas também por o falhar uma grande penalidade, a dois minutos do fim, o Trofense consegui o empate com o golo de Tarcísio.

Marítimo B 1-0 Portimonense
O Marítimo B conquistou a sua quarta vitória na Segunda Liga ao bater em casa o Portimonense por 1-0, com o golo de Ricardo Alves, aos 65 minutos a dar a vitória ao "insulares" que ocupam agora o 8º lugar na liga, já o Portimonense está um pouco mais abaixo na 11ª posição.

Freamunde 0-2 Sporting B
O Sporting B venceu o Freamunde por 2-0, e mantém-se no segundo lugar a dois pontos do líder Belenenses. Ricardo Esgaio apontou os dois golos da vitória leonina.


Santa Clara 1-1 Oliveirense
O Santa Clara e Oliveirense empataram a uma bola, Platini com um grande golo golo colcou a equipa da casa em vantagem e pouco depois Barry marcou o golo que fez o resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário