segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Segunda Liga - 5ª Jornada - Resultados

U. Madeira 0-2 Benfica B
A equipa dos "encarnados" foi à Madeira vencer o União por 2-0. Os golos foram apontados por André Almeida aos 54 minutos, e Cláudio Correa que aos 81` fechou o resultado.


Sporting B 3-2 Marítimo B
O Sporting B derrotou o Marítimo B por 3-2, no estádio de Rio Maior foi Patrick Bauer, aos 16 minutos, a colocar o Marítimo na frente, mas Betinho e Ricardo Esgaio de grande penalidade deram a volta ao resultado pondo os "leões" em vantagem, noutro penálti, Diego Rúbio fez o 3-1, e perto do final João Vieira reduziu para o Marítimo.

Oliveirense 3-0 FC Porto B
A Oliveirense venceu em casa o FC Porto B, por 3-0, com a expulsão de M´Bola, logo aos cinco minutos, a dificultou a tarefa das equipa portistas que, em cima do intervalo sofreu o primeiro golo, com Luís Barry inaugurar o marcador a vantagem foi ampliada logo no início do segundo tempo, aos 48 minutos, por Banjai, e Rui Lima a fechar o resultado, aos 51 minutos, de grande penalidade.


SC Covilhã 1-0 Atlético CP
O Sporting da Covilhã venceu pela primeira vez na Liga, um golo de Fabrício deu a vitória por 1-0 sobre o Atlético.

Belenenses 1-0 Naval
O Belenenses continua a boa campanha na Liga de Honra, a equipa ecebeu e venceu a Naval, por 1-0, e igualou o Sporting B na liderança com 12 pontos. Depois da derrota pesada com o Benfica na jornada anterior a formação do Restelo venceu com um golo solitário de João Meira, aos 34 minutos.


Desp. Aves 0-0 Santa Clara
O Desp. Aves não foi além de um empate a zero na recepção ao Santa Clara, num jogo e com poucas oportunidades de golo. Com este resultado o Ave é 7º classificado, já o Santa Clara ocupa 13ª posição.

Portimonense 2-1 Feirense
O Portimonense venceu o Feirense, por 2-1, com os algarvios a abrirem o marcador, aos dois minutos, com um golo de Luís Carlos, o Feirense chegou ao empate por Diogo Cunha e o Portimonense só consegui o golo da vitória aos 83 minutos por intermédio de Ruben Fernandes.
 
V. Guimarães B 1-1 Arouca
O Arouca falhou o acesso à liderança ao empatar a uma bola em Guimarães, Oliveira deu vantagem à equipa da casa aos 39 minutos e Joeano restabeleceu a igualdade aos 58.


Tondela 2-1 SC Braga B
O Tondela venceu em casa a equipa B do Braga por 2-1, depois de estar a perder com o golo de  Nuno Valente para os "minhotos", na segunda parte a equipa da cada deu a volta ao maracdor por intermédio de Dyego Sousa e Piojo.

Leixões 1-1 Freamunde
O Leixões desperdiçou a oportunidade de se isolar no topo da 2.ª Liga ao empatar a 2 em casa frente ao Freamunde. Foi Borges logo no minuto um a marcar para o Leixões, Pedras aumentou a vantagem mas um bis de Lio, com duas grandes penalidades, deram o empate ao Freamunde.


Penafiel 1-1 Trofense
Penafiel e Trofense empataram a um golo, Paulinho aos 38 minutos, na conversão de uma grande penalidade, colocou os visitantes em vantagem, mas Romeu Torres, aos 64, restabeleceu a igualdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário