segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segunda Liga - 2ª Jornada - Resultados

Atlético 1-0 Leixões
O Atlético venceu em casa o Leixões, por 1-0, Hernâni aos 62 minutos, fez o golo da vitória.


SC Covilhã 1-1 Oliveirense
O Sporting da Covilhã e Oliveirense empataram 1-1, novo empate para o Covilhã, desta vez em casa, até foi Tarcísio que aos cinco minutos colocou os "leões da serra" em vantagem, mas Carlitos, aos 25 minutos empatou para a formação de Oliveira de Azeméis. Com este resultado, a Oliveirense é um dos líderes provisórios da Liga, já o Covilhã com este segundo empate fica-se pelo meia da tabela.

Trofense 2-1 Portimonense
O Trofense venceu o Portimonense por 2-1, a formação da Trofa colocou-se me vantagem aos sete minutos, por Semedo, o 2-0 chegou aos 38 minutos por Gomis, de grande penalidade, e o Portimonense ainda reduziu por Mendes.


FC Porto B 0-0 U. Madeira 
A equipa B dos "dragões" somou o segundo empate consecutivo na Liga, ao empatar a zero com o União da Madeira, depois de na 2ª jornada tem empatado 2-2 em Tondela. 
Na próxima jornada o FC Porto B vai a Portimão, já o União recebe o Santa Clara. 


Sporting B 1-0 V. Guimarães B
O Sporting B venceu este sábado, o V. Guimarães B, por 1-0, o único golo da partida foi apontado por Ricardo Esgaio, perto do intervalo, na conversão de uma grande penalidade, que levou à expulsão do, guarda-redes vimaranense


Feirense 2-4 Benfica B
Num jogo bem disputado e com muitos e bons golos, o Benfica B venceu na casa do Feirense por 2-4, Ivan Cavaleiro (2), Miguel Rosa, Djaniny fizeram os golos "encarnados" e Pires (2) do Feirense.


Marítimo B 2-0 Penafiel
O Marítimo B recebeu e venceu o Penafiel, por 2-0, os golos dos ""insulares" surgiram apenas na parte final do encontro com André Soares a inaugurar o marcador aos 83 minutos, e pouco depois Gonçalo Abreu fixou o resultado final. O Marítimo B consegue assim a sua primeira vitória na liga enquanto que o Penafiel sofre a primeira derrota.

Arouca 1-1 Desp. Aves
Arouca e Desportivo das Aves empataram a um golo, a formação da casa abriu o marcador aos 39 minutos por Amessan, quanto parecia que que o Arouca ia levar os 3 pontos surgiu o Aves empatou no último minuto do jogo por intermédio de Sarr. Este empate deixa ambas equipas no topo da classificação, o Arouca é terceiro e o Desportivo das Aves quarto. 

Freamunde 0-1 Tondela
O Tondela venceu por 1-0 no terreno do Freamunde, com o único golo da partida a ser apontado por Dyego Sousa aos 25 minutos, o Freamunde teve oportunidade de empatar o jogo mas Bock falhou uma grande penalidade já no tempo compensação. Com a vitória o Tondela passa para quinto lugar, enquanto que o Freamunde com duas derrotas continua nos últimos lugares da tabela.

Santa Clara 1-4 Belenenses
Um dos melhores jogos da jornada teve lugar em Ponta Delgada onde o Belenenses bateu o Santa Clara por 4-1, com Tiago Caeiro a ser a figura do encontro, apontado um "hat-trick" com golos aos 14, 59 e 62 minutos, Tiago Silva marcou para a equipa do Restelo, apontando na altura o 2-0 aos 44 minutos, ele que viria ser expulso aos 63 minutos, Reguila, aos 57 minutos, fez o golo de honra dos açorianos. Com esta vitória o Belenenses ocupa o 1ª lugar na Segunda Liga. 

SC Braga B 0-0 Naval
A equipa B do SC Braga e não passou de um empate sem golos na recepção à Naval, os bracarenses fizeram um bom jogo mas foi a Naval a dispor das melhores oportunidades de golo, principalmente nos últimos dez minutos de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário