sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saviola confirmado no Málaga

É oficial Javier "el conejo" Saviola está de saída do Benfica, o avançado argentino de 30 anos assinou com o Málaga após a rescisão de um contrato com Benfica, depois de três temporadas a vestir de vermelho e branco, onde foi, no seu primeiro ano decisivo na conquista do campeonato, e onde conquistou  três Taças da Liga, marcando o golo que valeu a vitória na final deste ano contra o Gil Vicente.
Na despedida o astro argentino agradeceu aos adeptos que refere, "tiveram sempre muito respeito por mim e muita paixão em relação ao futebol com o qual os podia brindar", "Quero agradecer à equipa técnica e ao presidente por entenderem a minha situação. Desta forma decidimos terminar este ciclo da melhor forma, com as duas partes a entenderem-se e quero agradecer-lhes por isso”, Um agradecimento também aos meus companheiros, pois estive três anos no Clube e fiz grandes amigos. Levo daqui recordações muito fortes e bonitas, pois encontrei pessoas que me ajudaram muito”, afirmou, deixando uma garantia: “Sempre vou querer o melhor para o Clube e gostava de voltar a visitar os meus antigos companheiros e assistir a um jogo no Estádio."

Sem comentários:

Enviar um comentário