sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mercado de Transferências

A praticamente duas semanas do fecho de mercado as grandes transferências estão a ser cada vez mais frequentes, os "grandes" de Portugal já tem os planteis fechados mas pode ainda haver algumas surpresas. No FC Porto há ainda muitos jogadores com situação indefinida como Fucile, Sapunaru, Souza, Ukra ou Belluschi, podem ainda haver grandes encaixes financeiros com as vendas de Álvaro Pereira ou Hulk, mas para já a mudança mais recente foi o empréstimo do avançado angolano Djalma ao turcos do Kasimpasa

No Sporting que foi quem mais reforços contratou esta época, ainda continua com jogadores por colocar no plantel, como Adrien que não se sabe se renova ou não, e ainda jogadores que vão ter se sair, como Sinama-Pongolle ou Bojinov. Para o mais reforço do Sporting, mas para a equipa B, é Júlio Alves, defesa de 21 anos irmão de Bruno Alves, vem por empréstimo do Besiktas ele que fez da equipa que foi vice-campeã do Mundial de sub-21 há ano atrás.

No Benfica a única entrada possível seria a de um defesa esquerda, por agora Luisinho e Melgarejo parecem não convencer Jorge Jesus, por vender está ainda Emerson que dado como reforço do Trbzonspor por 6 milhões mas o negocia não ainda oficialmente confirmado, outros jogadores que podem ainda dar um bom lucro são as vendes de Witsel, Gáitan Saviola ou Cardozo, já apaeceram noticias de clubes interessas mas nada de confirmações. Há ainda jogadores com futuro por resolver, como Nuno Coelho, Júlio César, Urreta, Fábio Faria, Sidnei, Airton, Fernández, Shaffer, enfim, muito negocio para fazer que pode render bom dinheiro aos cofres da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário