sexta-feira, 8 de junho de 2012

Queres ganhar uma camisola da Seleção Nacional?

É já hoje que que começa o Euro 2012! Vais ficar de fora?
A Liga do Olelas (site de apostar desportivas e parceiro do blog) tem em marcha um campeonato de apostar para o Euro 2012, se achas que que das bem adivinhar resultados inscreve-te e participa, e podes  a ganhar uma camisola(alternativa ) oficial da Selecção Nacional. O prémio será entregue ao vencedor da competição EURO 2012, o apostador que conseguir mais pontos no final dessa prova.
Para isso, os apostadores terão que contribuir no acto da sua participação, por isso, todos podem participar, mas apenas estarão habilitados a ganhar este magnifico prémio, aqueles que fizerem a sua contribuição. Para que a vossa participação seja elegível para ganharem o prémio, terá que ser enviada uma Mensagem Privada para o administrador do site (olelas) para solicitar o NIB para ser efectuada a transferência para a contribuição.
O valor da contribuição é de 5 (cinco) bolas.O vencedor do prémio será o primeiro classificado na competição EURO 2012. Caso esse participante não tenha feito a contribuição, o prémio será atribuído ao membro que contribuiu, que tenha ficado melhor classificado.
Se tiverem alguma duvida, basta contactar através de http://liga-do-olelas.webatu.com

Sem comentários:

Enviar um comentário