sexta-feira, 29 de junho de 2012

Balanço do Mercado de Transferências
Ainda não assim grandes nomes na contratações para próxima a época mas já há mexidas no mercado. No Benfica regressam muitos emprestados, como Kardeck, Oblak, Roderick, e Felipe Menezes, que é o único que já tem o futuro decidido ele que fica no Brasil cedido ao Sport Recife. No Sporting e FC Porto surgiu a noticia de um negocio da troca de Miguel Lopes /Adrien, negócio bom para os dois clubes e para o futebol portugueses visco são português de qualidade que podem vir a ser titulares. No resto destaco a contracção do central alemão Haas (ex-Bayern Munique que esteve no ao serviço UD Leiria) para o SC Braga e o regresso de Carlos Saleiro a Portugal para representarar Académica de Coimbra.

Pedro Proença na final do Euro 2012
Portugal sempre vai estar na final do europeu, nem seja com a equipa de arbitragem, a UEFA confirmou hoje a que o arbitro português Pedro Proença vai arbitrar a final Euro-2012 entre a Espanha e a Itália, no próximo domingo. Pedro Proença, esta no auge da arbitragem portuguesa, ele que também dirigiu a finai da Liga dos Campeões deste ano que deu a vitória ao Chelsea

Liga proíbe empréstimos entre clubes da mesma divisão
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional aprovou ontem uma nova norma que que impede os empréstimos de jogadores entre clubes da mesma Divisão, esta medida que entra em vigor na próxima época sendo a forma de rodar os jogadores pode agora ser feita através das equipas B, ou para os clubes que não tem terão de emprestar jogadores à clubes da Liga de Honra ou estrangeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário