quarta-feira, 16 de maio de 2012

Treinadores - Carlos Carvalhal assinou um contracto para treinar o Istambul BB, o português de 46, antigo treinador do Besiktas continua assim a sua carreira na Turquia onde, segundo o presidente do clube, vai ter o total controlo sobre todo o futebol da equipa. Menos sorte teve José Couceiro que deixou de ser treinador do Loomotiv de Moscovo, apesar da boa campanha no campeonato russo não conseguiu qualificar a equipa para a Liga Europa.

Alargamento chumbado - O alargamento do campeonato da 1.ª Divisão para 18 clubes foi rejeitado pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Liga do futebol profissional, porém fica ainda a dúvida da criação das equipas B que aumentaria o número de equipas da Liga de Honra para 22 clubes.

Pedro Proença atinge ponto mais alto da carreira (foto ASF)Arbitro português na final da Champions - Pedro Proença foi o árbitro escolhido para o encontro da final da Liga dos Campeões entre o Chelsea e o Bayern de Munique do  próximo sábado, às 19h45, o português 41 anos, que também é um dos eleitos para o Europeu 2012 na Polónia e Ucrânia, torna-se no segundo arbitro português da história a arbitrar uma final europeia, depois de António Garrido ter estado em 1980 na final da ainda chamada Taça dos Campeões Europeus entre Notthingham Forest e o Hamburgo.

Maniche termina carreira - O o ex-internacional português de 34 anos coloca um ponto final na carreira de jogador profissional, ele que estava sem clube desde que deixou o Sporting no final da época passada anunciou que vai seguir a carreira de dirigente desportivo. Maniche termina uma carreira de altos e baixos, depois de ter brilhado no Euro 2004, e ter sido campeão europeu pelo FC Porto, passou por clubes como Alverca, Benfica, FC Porto, Dínamo Moscovo, Chelsea, Atlético de Madrid, Inter Milão, Colónia e Sporting. 

Sem comentários:

Enviar um comentário