terça-feira, 29 de maio de 2012

Transferências - Todas as mexidas do mercado


Abaixo todas as principais transferências dos clubes portugueses:


No Benfica para além das contratações de Hugo Vieira e Ola John já aqui anunciadas, há também já a confirmação de Melgarejo, Rodrick e Enzo Perez que regressam de empréstimo e integram o plantel da próxima época.

Nos "leões" há mudanças mais significativas com as saídas de jogadores que eram símbolos do clube, como o guarda-redes Tiago que termina carreira as 37 anos, de Anderson Polga que anuncio a saída do clube depois de 9 anos a vestir a camisola "verde e brancas" e João Pereira que foi contratado para o Valência , de resto Sá Pinto renovou contracto até 2014.

O FC Porto está a fazer uma melhor reestruturação no plantel, depois da venda de Gurín ao Inter por 1 milhões, desta vez foi Cristian Rodriguez a sair do clube, assinou pelo Atlético de Madrid.
Nas entradas estam Christin Atsu e David Addy que fazem a pré época com a equipa.

No SC Braga, as mudanças são maiores, Leonardo Jardim abandonou o comando técnico depois de alguns desentendimentos  com o presidente António Salvador, de saída estão também Nuno Gomes a quem não foi renovado o contracto, e o guarda-redes Mário Felgueira que assinou pelo Cluj da Roménia, Yazalde, Zé Luís e Pizzi estão de regresso após empréstimo.

No resto dos clubes da Liga destaque destaque para dois jogadores que vão para a Roménia, Diogo Valente (Académica) para o Cluj e Varela (Feirense) para o Vaslui, e para Paulo Fonseca, o treinador que levou o Desportivo das Aves ao 3º lugar está época, é o novo treinador do Paços de Ferreira,

Sem comentários:

Enviar um comentário