segunda-feira, 14 de maio de 2012

Liga Orangina - 30ª Jornada - Resultados

Moreirense 1-1 SC Covilhã
Este o jogo mais mediático da última jornada, com o Moreirense a jogar a subida e o SC Covilhã a descida, o resultado acabou por acabar com um empate a uma bola e com a festa das duas equipas, o Moreirense foi promovida à Primeira Liga e o Covilhã apesar do lugar de despromoção ainda tem duas maneira de se manter na Liga Honra: ou com o alargamento ou coma possível desistência do UD Leiria do futebol profissional.
>

Oliveirense 2-1 Atlético
A Oliveirense venceu em casa o Atlético por 2-1. Guima adiantou a Oliveirense depois Bruno Sousa aumentou a vantagem e Barry reduziu para o Atlético.

U. Madeira 2-1 Portimonense 
O União da Madeira consegui a manutenção ao vencer o Portimonense desce assim para a II divisão.

Freamunde 1-0 Penafiel
O Freamunde também escapou à despromoção com uma vitória pela margem mínima sobre o Penafiel, João Rodrigues marcou o golo que garantiu os três pontos.

Trofense 1-0 Desp. Aves
O Trofense acabou a época com triunfo em casa sobre o Desportivo das Aves que lutava pela manutenção, os da Trofa acabam com seguro 8º lugar e começam um novo na sua história servindo de Equipa satélite do FC Porto na próxima temporada.


Estoril-Praia 2-2 Arouca
Com titulo garantido o Estoril fez de em casa, ainda que não tenha ganha, por empenho de um Arouca que lutou para garantir a permanecia na Liga de Hora
 

Naval 5-1 Santa Clara
Com o futuro incerto a incerto a Naval goleou em casa o Santa Clara por 5-1, os figueirenses esperam agora pela decisão da "liguilha" que pode valer uma oportunidade de subir.

Belenenses 1-0 Leixões
O Belenenses consegui terminar a liga em 5º lugar, depois uma vitória sofrida com um golo Victor Silva que deu a vitória sobre o Leixões.

Sem comentários:

Enviar um comentário