sábado, 28 de abril de 2012

UD Leiria, que desfecho esperado?


Uma noticio que de a uns dias para cá tem tido cada vez mais desta no meios de comunicação de todo o país, o estado em se encontro o clube União Desportiva de Leiria, com 3 meses de salário, 16 jogadores que residiram contrato, permanência em risco, e até falência dissolução do clube.
Desde o inicio da época que o Leiria começou a mostra problemas, os maus resultados levaram a sucessivas mudanças de treinados (foram eles, Pedro Caixinha, Vítor Pontes e Manuel Cajuda), com José Rodriguez actualmente no cargo, e falta de dinheiro, e receitas dos adeptos para manutenção do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, que foi retira pela Câmara e colocado à venda, que levou o clube a ter de disputar os jogos na Marinha Grande.
A resolução desta caso ainda por resolver até ao jogo de manhã, que, se o Leiria não comparecer será automaticamente despromovido e terá uma multa de 50 mil euros, com apenas pouco mais de meias dúzia de jogadores que restam no plantel principal deste clube histórico do futebol português.

Sem comentários:

Enviar um comentário