sábado, 7 de abril de 2012

Liga Zon Sagres - 26ª Jornada - Antevisão

Esta jornada está jornada está repleta de grandes jogos, como os de ontem com o Beira-Mar - Académica na luta pela manutenção ou o encontro entre os Vitórias, de Setúbal e Guimarães.
Os grandes jogos de hoje são o "derby" madeirense entre Marítimo e Nacional e, é claro o "clássico" do Norte, com o SC Braga a receber o FC Porto num encontro que pode decidir as contas do titulo.
Foi a partir da vitória do FC Porto por 3-2 na 1ª mão que Braga partiu para uma brilhante caminha no campeonato, com uma série de 12 vitórias consecutivas só desfeita na semana passada com derrota em casa do Benfica, ambas as equipas chegam agora ao jogo com algo mais 3 pontos em disputa, porque a vitória pode valer o titulo, também dependendo do resulto do "derby" lisboeta.
Como digo sempre, espero que seja um bom espectáculo de futebol, que o Lima e Hulk marquem muitos golos e que ganhe o melhor.

Também hoje se outro grande jogo entre 2 boas equipas, é o "derby" da madeira entre o Marítimo queocupa actualmente o 4ª lugar e está fazer um grande campeonato, Nacional  o está lugar 7ª lugar e lestá fazer o campeonato discreto, mas a motivação vai ser maior por jogar contra o seu rival.

Sem comentários:

Enviar um comentário