segunda-feira, 30 de abril de 2012

Liga Orangina - 28ª Jornada - Resultados

Estoril 0-0 Santa Clara
O líder da Liga adiar a festa da subida, com empate em casa diante do Santa Clara.
O Estoril fica com uma vatagem de apenas 3 pontos o Moreirense que é 2º.

Belenenses 3-0 Arouca
O belenenses afastou da zona de despromoção ao vencer no Restelo o Arouca por 3-0. 
Os golos da vitória foram apontados por, Miguel Rosa, Sagna que bisou.

Naval 1-2 Moreirense
O Moreirense segue na luta, não só pela subida mas também pelo 1º lugar, os de Moreira de Cónegos foram à Figueira da Foz vencer a Naval por 2-1. Os golo de Fábio Espinho e Pintassilgo valeram os 3 pontos que colocam a equipa a 3 pontos do 1ª lugar. Já a Naval que reduziu por Michel Simplício, ocupa o 4º lugar.


U. Madeira 3-1 Leixões
O União da Madeira deu passo importante na manutenção ao vencer em casa o Leixões, por 3-1.
Os insulares estiveram em desvantagem, com o golo de Florent dos primeiros 45 minutos, mas conseguiram a reviravolta no resultado na segunda parte, com duas grandes penalidades cobradas por Tiago e Nuno Silva. Com esta vitória o União da Madeira fica pontos 3 por coima da linha de água.

Trofense 2-2 SC Covilhã
O Trofense adiou a decisão da despromoção do Sporting da Covilhã ao empatar a 2 bolas em casa.
Os "serranos" até estiveram a ganhar com os golos de Gabi e Fofana, mas o conjunto da Trofa chegou ao empate na segunda parte por intermédio de David e Zé Manel. 
Oliveirense 1-1 Portimonense
A Oliveirense empatou em casa a 1 com Portimonense, resultado que coloca a indecisão dos algarvios na sobre a despromoção. O Portimonense que começou melhor, a marcar aos 39 minutos por Ricardo Pessoa de grande penalidade, depois Wakaso fez o empate para a Oliveirense.

Freamunde 2-2 Atlético
Também o Freamunde ficou com a incerteza enquanto à despromoção, ao empater a 2 com o Atlético de Alcântara. Os da casa chegaram à vantagem  por de Zé Alberto, aos nove minutos, e de Horácio, aos 24 minutos  de uma grande penalidade, o Atlético consegui empatar, Barry e André Matias marcaram os golos.
Desp. Aves 2-0 Penafiel
O Desportivo das Aves continua rumo à da subida de divisão, a formação de Vila das Aves venceu o Penafiel por 2-0 e fica um ponto do Moreirense que é 2º. O golos do Ave foram apontados por Vasco Matos e Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário