segunda-feira, 23 de abril de 2012

Liga Orangina - 27ª Jornada - Resultados

Desp. Aves 0-0 Atlético
O Desportivo das Aves empatou a zero, com o Atlético, no jogo de abertura da jornada.
Com este resultado a formação avense perdeu a oportunidade de aproximar mais do líder Estoril e a vice-liderança ao ter sido ultrapassada pelo Moreirense.

Moreirense 2-1 Estoril
O Moreirense venceu o líder da Liga, Estoril, por 2-1, e impediu a festa antecipada dos campeões, a equipa de Moreira de Cónegos entrou melhor com o golo Castro, Tony Taylor num belo golo repos o empate, e Bruno Moreira a 5 minutos do fim fez o golo da vitória.
Com este resultado o Moreirese ultrapassa o Aves no 2º lugar, enquanto que o Estoril continua a uma vitória de ser campeão e assegurar a subida de divisão.

SC Covilhã 1-0 Penafiel
O Sporting da Covilhã conseguiu uma importe vitória na luta pela manutenção na Liga de Honra, os "leões da serra" venceram em casa o Penafiel por 1-0, golo apontado por Dani Matos, aos 29 minutos. Apesar da vitória o Covilhã continua a ocupar o último a lugar a uma ponto da zona de salvação.

Santa Clara 1-1 Belenenses
Santa Clara vs BelenensesSanta Clara e Belenenses anularam-se nos Açores, ao empatarem a uma bola.
Só na segunda parte apareceram os golos, com o Belenenses a inaugurar o marcador aos 58 minutos, por intermédio de Miguel Rosa, cinco minutos depois assinalada grande penalidade a favor do Santa Clara, em que Koukou viu o vermelho directo, na conversão Lourenço fez o empate.

Portimonense 2-0 Freamunde
O Portimonense derrotou o Freamunde para se isolar no primeiro postoTambém o Portimonense alcançou uma importante vitória na luta pela manutenção, os algarvios bateram em casa o Freamunde por 2-0, os golos da vitória foram apontados por Luís Carlos, aos 35 minutos e de Sérgio Organista já no tempo de compensação.
Com este resultado o Portimonense sobe dois lugares na tabela e deixa a zona de despromoção em troca com o Freamunde.
 
Leixões 1-1 Oliveirense
O Leixões empatou a uma bola com a Oliveirense em Matosinhos, resultado que coloca as duas equipas no meia tabela a 7 pontos da zona de despromoção.
Foi equipa de Oliveira de Azeméis a primeira a marcar, por intermédio Zé Pedro, mas ainda antes do intervalo Paulo Tavares, grande penalidade fechou resultado em empate.

Arouca 2-0 Trofense
O Arouca venceu em casa o Trofense por 2-0, com golos de Joeano (melhor marcador da Liga de Honra), um em cada parte, e ambos de grande penalidade.


Naval 2-1 U. Madeira
A Naval 1.º Maio venceu na recepção ao União da Madeira por 2-1, os insulares ainda estiveram em vantagem com um grande golo de Tiago, mas os figueirenses derma avolta ao resultado com os golos de Ricardo Ehle e Paulinho Guará. Com este vitória a Naval mantem a possibilidade ainda subir á Iª Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário