segunda-feira, 9 de abril de 2012

Liga Orangina - 26ª Jornada - Resultados

Desp. Aves 1-1 Portimonense
O Desportivo das Aves desperdiçou 2 pontos que o podiam aproximar mais do líder Estoril, os avesses cederam um empate em casa com o Portimonenses. Depois de ter chegado à vantagem com o golo de Tiago Valente, o Aves sofreu o empate no minuto 89 com num livre directo de Ricardo Pessoa.

Estoril 2-0 Naval
O líder da Liga Honra mantém-se firme no 1º lugar, o Estoril recebeu e venceu a Naval por 2-0, os golos foram apontados por Steven Vitória, de grande penalidade e Tony Taylor

Belenenses 1-0 Moreirense
O Moreirense não aproveitou o empate do Desportivo das Aves para ascender ao segundo lugar, tendo perdeu por 1-0 no terreno do Belenenses, o golo de Zazá valeu o 3 pontos à equipa do Restelo que sobe assim ao 10º lugar da tabela.


Penafiel 1-0 Atlético CP
O Penafiel venceu em casa o Atlético por 1-0, um golo solitário do defesa Elízio deu o triunfo a formação de Penafiel que somando estes 3 pontos passa a ocupar o 6º lugar.

Oliveirense 2-2 Arouca
A  Oliveirense sofreu um empate caseiro a duas bolas com o Arouca, os de Oliveira de Azeméis marcaram primeiro por Diogo aos 22 minutos, Diego aumentou a vantagem mas o Arouca entrou mais forte no segundo tempo e acabou chegar o empate, com golos de Babanco e Joeano.

Trofense 0-2 Leixões
O Leixões mantém vivo o sonho da subida, venceu no terreno do Trofense  por 2-0, os golos de Pedro Santos e Pedro Tavares valeram a vitória que permite ao Leixões subir ao 4º lugar.


Freamunde 2-2 SC Covilhã
O Sporting da Covilhã, lanterna vermelha da liga cedeu um empate a duas bolas em casa do Freamunde, resultado que complica as contas de ambas equipas na manutenção.
Foram os visitantes a marcar primeiro,  por Gabi, que de grande penalidade colocou os "leões da serra" em vantagem aos 6 minutos, na segunda parte Horácio fez o empate, um erro do Freamunde acabou no golo do de André Sousa do Covilhã, já nos descontos o Freamunde chegou ao empate, aos aos 90+3 por intermédio de Bruno Magalhães, o resultado aqueceu o jogo e o arbitro ainda expulsou três jogadores, 2 Covilhã e um do Freamunde. Com este empate, o Sporting da Covilhã mantém o último lugar, com 26 pontos, menos três do que o Freamunde.

U. Madeira 2-0 Santa Clara
No encontro que opunha o arquipélago da Madeira contra o dos Açores, o União da Madeira venceu em casa o Santa Clara por 2-0, os golos foram marcados por Santiago Silva, aos 18 minutos, e Tozé Marreco, aos 73, com este resultado o União deixa a zona de despromoção enquanto que o Santa Clara ocupa o 11º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário