sábado, 31 de março de 2012

Liga Zon Sagres - 25ª Jornada - Antevisão Benfica X SC Braga

Esta noite o líder do campeonato, SC Braga vai defender pela primeira vez a liderança conquistada à menos de uma semana, os "minhotos" vão ao Estádio da Luz defrontar o 3º classificado da liga, o Benfica que está a a apenas 2 pontos de diferença.
As coisas estão muito diferentes desde do jogo da 1ª volta em Braga onde as duas equipas empataram a uma bola, o Benfica corre para apanhar a liderança que já esteve na sua posse por muitas jornadas, e que deixou escapar, já o SC Braga quer tentar manter o 1ª lugar que já não era seu à 2 anos. O titulo não está em jogo mas é como se estivesse, a rivalidade entre os encarnados e os guerreiros tem vindo a aumentara nos últimos anos e para ambos neste jogo só a vitória interessa.
Do lado do Benfica Aimar está castigado, e prevê-se que Rodrigo ocupe o seu lugar, também Emerson esta de fora mas por opção, o experiente Capdevilla deverá ter uma oportunidade neste jogo. No lado do SC Braga, o regresso de Alan reforça a equipa que parte com poucas mudanças em relações a jogos anteriores.
Num grande jogo como este só se podem esperar duas coisas, espectáculo e golos, este que é também o confronto entre os 2 melhores goleadores do campeonato, Cardozo e Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário