segunda-feira, 26 de março de 2012

Liga Orangina - 24ª Jornada - Resultados

U. Madeira 0-3 Moreirense
O Moreirense subiu ao terceiro lugar da Liga de Honra ao vencer o União na Madeira por 3-0.
Os golos de Bruno Moreira, Filipe Gonçalves e Castro deram os 3 pontos
a equipa de Moreira de Cónegos.
Belenenses 2-2 Estoril
O líder da liga Estoril conseguir recuperar de uma derrota por 2-0 do Belenenses ao empatar o jogo com 2 golos marcados já nos desconto. A equipa lisboeta colocou-se em vantagem com golos de Rodrigo António que bisou, o Estoril criou muitas oportunidades de golo e a insistência deu resultado e Carlos Eduardo reduziu aos 90+2 e Steven Vitória, de penalti fez o golo do empate.


Oliveirense 3-2 Naval
A Oliveirense venceu em casa a Naval por 3-2.  Aos 12 minutos surgiu o primeiro golo do jogo, Edivaldo de grnde penalidade fez golo para a Naval, a Oliveirense respondeu com Guima a fazer o empate, e Rui Lima a dar a volta ao resultado.
Na segunda parte a Naval entrou forte e Sandro rematou para o 2-2, a Oliveirense marcou o golo da vitória aos 70 minutos, quanto o guarda-redes da Naval, Taborda derrubou Guima e foi expulso, na sequência Chico Silva de livre directo fez o terceiro golo para a Oliveirense.

Freamunde 2-0 Arouca
O Freamunde recebeu e venceu o Arouca por 2-0, os dois golos foram marcados na  primeira parte,por intermédio de João Rodrigues e Horácio, ambos de cabeça, com esta vitória, o Freamunde iguala o Arouca com 28 pontos no 11º lugar do campeonato.

Desp. Aves 1-0 SC Covilhã
O Desportivo das Aves recuperou a vice-liderança da Liga de Honra, após vencer em casa o Sporting da Covilhã por 1-0, golo que valeu a vitória dos avences foi  apontado por Pedro Pereira aos 36 minutos.


Penafiel 0-1 Leixões
O Leixões venceu o Penafiel, como quase todos os jogos desta jornada o resultado da vitória foi um golo. Diogo Mourão na primeira parte marcou o golo que garantiu os três pontos ao Leixões que mantém o 5º lugar.

Atlético 0-1 Portimonense
O Portimonense está passo a passo a retomar o objectivo da manutenção, os algarvios somaram a terceira vitória consecutiva na Liga ao vencerem o Atlético por 0-1. 
O golo da vitória foi marcado por Zambujo logo no inicio da segunda parte.Com este resultado o Portimonense segue no último lugar com 23 pontos a 3 de sair da zona de descida.

Trofense 2-1 Santa Clara
O Trofense derrotou em casa, o Santa Clara por 2-1, depois de estar a perder, a equipa da Trofa conseguiu dar a volta ao resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário