segunda-feira, 19 de março de 2012

Liga Orangina - 23ª Jornada - Resultados

Estoril 1-0 U. Madeira
O Estoril deu mais um passo na luta pelo titulo, o líder da Liga de Honra recebeu e venceu a União da Madeira por 1-0, o golo da vitória foi apontado por João Coimbra aos 21 minutos.
Com esta vitória o Estoril fica a 8 do segundo classificado que é o Desportivo das Aves.



Belenenses 2-1 Oliveirense
Depois de cinco jogos sem vencer o Belenenses regressou ás vitórias ao bater em casa a Oliveirense por 2-1, Rodrigo António apontou os 2 golos da formação que Belém que ainda viu Guima reduzir para a Oliveirense .


Naval 2-1 Trofense
A Naval subiu propriamente ao 3º lugar da liga, os figueirenses  venceram o Trofense por 2-1.
Hugo Santos e Paulinho Guará colocaram a Naval em vantagem na primeira parte, Reguila, aos 53 minutos reduzi para o Trofense.

Leixões 2-2 Freamunde
O Freamunde foi a Matosinhos empatar a duas bolas com o Leixões, depois de estar a ganhar por duas vezes o Leixões conseguiu responder e fechou o resultado em empate.
Horácio inaugurou o marcador para o Freamunde, Diego Mourão fez o empate, Pedro Henrique colocou o Freamunde novamente em vantagem, mas Diego Mourão veio a bisar e fechar o resultado num 2-2.


Arouca 1-2 Portimonense
O Arouca perdeu em casa por 2-1 com o Portimonense, depois de estar a ganhar por 1-0, valendo o golo de Bruninho aos 23 minutos, o Arouca viu os algarvios darem a volta ao resultado na segunda parte com os golos de Eridson e Simi.

SC Covilhã 2-0 Atlético CP
O Sporting da Covilhã  bateu em casa o Atlético por 2-0, um bis de Pimenta deu a vitória aos "leões da serra" que
igualam o Freamunde perto dos lugares de despromoção.

Moreirense 3-1 Penafiel
O Moreirense recebeu e venceu o Penafiel por 3-1, com dois golos de Fábio Espinho e um de Cícero, Diogo Figueiras foi expulso e deixou o Moreirense a jogar com 10, em vantagem numérica o Penafiel reduziu por intermédio de Allyson mas não consegui evitar a derrota.
O Moreirense coloca-se no 3º lugar a 2 pontos do Desportivo das Aves que é 2º.

Santa Clara 0-2 Desp. Aves

O Desportivo das Aves ascendeu á vice-liderança da Liga de Honra ao vencer nos Açores o Santa Clara por 2-0. Pires foi homem do jogo ao apontar os dois golos do Desportivo das Aves.

Sem comentários:

Enviar um comentário