terça-feira, 19 de julho de 2011

Noticias Breves

Confirmado empréstimo de Roberto ao Saragoça
O guarda-redes espanhol, Roberto será cedido ao Saragoça por empréstimo, especulava-se que o empréstimo fosse feito ao Atlético de Madrid, mas o Benfica chegou a acordo com o Saragoça, Roberto vai assim voltar ao Saragoça, onde já esteve em 2009/10 por empréstimo do Atlético de Madrid e onde fez a melhor época da sua carreira.

Prémio para melhor jogador europeu a partir desta época
A UEFA anunciou, esta  a criação do prémio de melhor jogador europeu. O novo prémio vai distinguir o melhor jogador em todas as competições, nacionais e internacionais, em representação do clube e da selecção. O trio nomeado será anunciado a 25 de Julho, sendo que a cerimónia de atribuição do prémio terá lugar apenas a 25 de Agosto, no Mónaco, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões. Nessa ocasião, os jornalistas votam em directo, através de um sistema electrónico, naquele que consideram ser o melhor jogador da lista final.

Diego Capel  assina por 5 anos no Sporting
O Sporting garantiu a contratação do jovem espanhol Diego Capel ao Sevilha, o jogador vai assinar um contrato válido por 5 épocas, a trasnfrência no valor 3,5 milhões de euros, mas que pode chegar aos 4,5 milhões. A família do jogador de 23 anos internacional espanhol garante que «Foi uma decisão inteiramente dele. Parece-me que está contente e quando ele está contente, a família também está. Apoiamo-lo em todas as decisões. É um grande jogador e tem mostrado isso ano após ano. As coisas não estavam a correr-lhe bem no Sevilha e decidiu mudar de ares».

Sem comentários:

Enviar um comentário