domingo, 10 de julho de 2011

Noticias Breves

Kardec emprestado ao Santos
O avançado brasileiro do Benfica Alan Kardec vai ser cedido por empréstimo ao Santos. quem o confirmou o empresário do jogador, Kardec não tinhas espaço no plantel de Jorge Jesus pelo que vai ser cedido por 1 época ao clube brasileiro que disputara o Mundial de Clubes em Dezembro.

Servette - Benfica hoje ás 20H00
O Benfica tem mais um jogo de preparação, mas hoje o adversário é outro, o Servette equipa treinada por João Alves de subi esta época a 1º Divisão da Suíça, uma equipa muito mias competitiva do que a de onde e que vai dar mais trabalho e empenho aos novos reforços, vai ser um jogo com muita qualidade apesar do Sevette não ser assim uma equipa tão forte como isso vai dar luta ao plantel de Jorge Jesus.

SC Braga já garantiu Gerson Magrão
O SC Braga já terá garantido a transferência de Gerson Magrão, o jogador brasileiro do Dínamo de Kiev virá a troco de 1 milhão de euros poderá assinar por 3/4 épocas

FC Porto faz hoje o primeiro jogo da pré-época
O FC Porto realiza hoje o seu primero jogo da época e tabem o primiro com Vitor Pereira ao comando da equipa, Porto está em estágio na Alemanha e o seu adversário vai ser o FC Gutersloh, equipa sem muito destaque no futebol alemão que vai enfrentar um FC Porto, que vem de uma época fenomenal e que de diferente só tem mesmo o treinador. O jogo começa as 18h00, na hora portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário