quinta-feira, 7 de julho de 2011

Noticias Breves

Enzo Pérez apresentado
Foi apresentado ontem no Estádio da Luz mais um reforço do Benfica, Enzo Pérez, extremo argentino de 25 anos, contratado ao Estudiantes de La Plata por 5 milhões e assiou por 5 épocas, o argentino afirmou que "está num clube europeu, e presença de muitos compatriotas seus vai ajuda lo muito na adaptação e espera ajudar o Benfica a ser campeão.



Saídas no Sporting e entrada de Bojinov
Depois de Pedro Mendes ter rescindido contracto foi a vez de Maniche o jogador de 33 anos chegou a acordo com o Sporting para rescinsão amigável, ele que está a apenas 1 época no Sporting, Jaime Valdés também está de saída mas por empréstimo, o médio chileno foi cedido por 1 época ao Parma de Itália. Foi apresentado ontem o 11º reforço dos leões, o avançado búlgaro de 25 anos Bojinov, contracto ao Parma por 2,6 milhões,assinado por 5 época, o jogador declarou que, "O Sporting tem de jogar sempre para vencer. Eu prometo garra, empenho, vontade e dar o máximo em todos os jogos. Vamos respeitar os nossos rivais mas também têm que nos respeitar". O avançado vai vestir a camisola "7", em troca com Izmaylov que vestirá a "10"

FC Porto goleia Tourizenseem em jogo particular
O FC Porto realizou ontem o primeiro jogo de preparação na pré-época, derrotando o Tourizense por 7-0, Hulk esteve em destaque ao marcar 2 golos, Kelvin e Kléber, novos reforços tabém marcaram 1 golo tal como James Rodríguez e Maicon, o maracdor ficou fechado com  um autogolo de Danilo, o FC Porto realizou o último jogo em solo nacional antes partir par o estágio em Marienfeld na Alemanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário