quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capdevila apresentado na Luz

O mais recente reforço do Benfica, o internacional espanhol Capdevila, foi apresentado esta tarde no Estádio Da Luz, o lateral assinou por 2 épocas e tem uma clausula de rescisão de 20 milhões. O jogador afirmou que veio para um grande clube e quer a ajudar o Benfica a conquistar títulos, tambem referiu que, "é uma experiência nova para mim e venho para fazer o melhor possível, para o Benfica conseguir coisas grandes", "Quero que seja um passo em frente na minha carreira. O meu grande estímulo é poder ganhar algo e este é um grande desafio para mim. Resta-me dar tudo. Foi-me dada esta oportunidade e todos dos jogadores gostam de jogar em clubes grandes". O defesa de 33 anos que vem do Villareal vai ser o 4º espanhol no plantel do Benfica depois de Javi Garcia, Roberto e Nolito.

Sem comentários:

Enviar um comentário