domingo, 26 de junho de 2011

Noticias Breves

Sporting "arruma a casa"  O Sporting continua com muitas alterações no plantel depois da contratação do francês Atila Turan, o Sporting prepara algumas saídas, Carlos Saleiro e Diogo Salomão, 2 jovem formados na academia serão cedidos por empréstimo, este último, ao tudo indica será ceidido ao Deportivo da Corunha que na próxima época disputara a 2º Divisão Espanhola, já Maniche e Simon Vuckcevic  não estão nas contas de Domingos para a próxima temporada e a rescinsão amigável será a decisão mais provável. O francês Sinama-Pongolle, que esteve esta época emprestado ao Saragoça, está de regresso ao campeonato frances, o Sporting já acertou a transferencia com Saint-Etienne, depois uma época em que esteve lesionado e outra em que esteve emprestado, Pongolle que foi a segunda transferencia mais cara do Sporting saí do clube tendo realizado apenas 5 jogos.

Villas-Boas aposta no mercado português André Villas-Boas que recentemente foi contractado para ser treinador do Chelsea está a postar forte no mercado português, o jovem treinador queria levar Moutinho e Falcão consigo para Inglaterra e quem sabe a até Hulk pode vir atrás, Em Inglaterra, contam-se já as horas para a confirmação do negócio. Real Madrid fora de jogo. Ver Falcão no Chelsea não será difícil visto que a clausula de rescisão do colombiano é de 30 milhões, quantia não muito elevada para Abramovic, presidente do Chelsea que facilmente poderá adquirir Falcão, mas a excentricidade maior será se o Chelsea estiver disposto a pagar 100 milhões por Hulk! O presidente do Chelsea tem confiança total em André Villas-Boas e Hulk esta certamente referenciado pelo treinador português, resta saber é se o Chelsea esta disposto a fazer essa transferencia milionária. Mas o clube Inglês não fica por aqui, Fábio Coentrão parece estão também na lista de Villas-Boas, e como o negocio de Coentrão com o Real Madrid estão cada vez mais difícil, basta o Chelsea pagar os 30 milhões da clausula para levar o defesa do Benfica para Londres

O Benfica apresentou mais três reforços para a próxima época. Artur Moraes, guarda redes contratado ao SC Braga, Nuno Coelho, da Académica e do dinamarquês Daniel Wass.

Sem comentários:

Enviar um comentário