quarta-feira, 8 de junho de 2011

Noticias Breves

Leonardo Jardim já é treinador do Barga O madeirense Leonardo Jardim, ex-treinador do Beira-Mar assinou hoje contracto com SC Braga valido por 3 épocas, o treinador referiu que, «É com muito orgulho que represento o SC Braga, um dos grandes do futebol português»,o presidente "minhoto", António Salvador elogiou o técnico, «É uma pessoa jovem que demonstra ambição muito grande e uma paixão diária pelo trabalho que executa. Tem demonstrado grande carácter e humildade para poder triunfar. Dar-lhe-emos todas as condições para triunfar no SC Braga. Se ele vencer, vencemos todos: clube, adeptos, minhotos e o futebol português.»

Braga reforça a defesa Mais reforços chegam a Braga, Nuno Andé Coelho foi a mais recente contratação, o defesa-central contratado ao Sporting no qual chegou a passada época envolvido no negocio da transferencia de Moutinho para o FC Porto, o defesa de 25 anos mostrou a satisfação da transfrencia, "Vai ser um passo muito importante na minha carreira pois o Sp. Braga tem estado ao nível dos maiores em Portugal, vou dar tudo por tudo". Outro defesa que pode estar a caminho é Henrique, do Olhanense, o SC Braga e o clube de Olhão chegaram a acordo para a transferência do defesa-central.


Enzo Péres confirmado na Luz O Benfica assegurou a contratação do argentino Enzo Perés por 5 anos, 2,4 milhões de euros foi a quantia dada pelo médio do Estudiantes de La Plata. Ele que representara a Argentina Copa América.


Beto saí por 1 ano O experiente guarda-redes do FC Porto vai ser emprestado na próxima época, na medida de ter mais rodagem para poder jogar mais frequentemente,  Beto não deverá sair do pais, os clubes mais prováveis de ser cedido são o SC Braga e Nacional, ambos com lugar na Liga Europa, mas ainda á possibilidade de ir para o estrangeiro.





Mantorras regresaa aos relvados Pedro Mantorras que foi dispensado este ano pelo Benfica por invalidês voltará a jogar a nível profissional, o angolano regressa assinou por 6 meses no 1º de Maio da Iº Liga Angolana, o jogador para além de poder voltar a jogar cumprirá um jogo se jogar num que admirava desde pequeno.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário