segunda-feira, 30 de maio de 2011

Liga Orangina - 30ª Jornada - Resultados

Oliveirense 0-1 Varzim
Apesar da vitória o Varzim não evitou a descida de divisão, para evitar a descida era preciso o Covilhã perder, o que não aconteceu. O golo que deu a vitória ao Varzim apareceu ao minuto 79 por Gonçalo  foi o da festa do Varzim, pois o golo garantia a vitória, mas o Covilhã marcou no último minuto dos descontos e pôs a equipa da Póvoa de Varzim na 2.ª Divisão.


Moreirense 2-1 Penafiel 
 
Jogo de emoções em Moreira de Cónegos, o Moreirense derrotou o Penafiel numa reviravolta impressionante da autoria de Antchouet. Pedro Coronas inaugurou o marcador logo aos quatro minutos, colocando o Penafiel em vantagem, mas o gabonês Antechouet protagonizou a reviravolta na segunda parte, com golos aos 59 e 63. O Penafiel acaba a liga em 12º e o Moreirense subiu para o 8º.



Belenense 0-1 Estoril
O Estoril foi a Belém vencer o Belenenses por 0-1, um golo de Alex Afonso permitiu ao Estoril vencer fora, jogo que marcou o regresso dos estorilistas ás vitoria e a subida para o 9º lugar.

Sp. Covilhã 1-0 Desp. Aves
O Sporting da Covilhã recebeu e venceu o Desportivo das Aves, numa vitória que lhes assegurou a permanecia na Liga de Honrra, já a 3 minutos do tempo de compesação quando todos pensavam já na descida á 2º Divisão Milton de fora de área remata para o 1-0, e salva os "Leões da Serra" da descida.

Arouca 1-0 Freamunde

O Arouca despediu-se na época de estreia na Liga de
Honra com uma vitória em casa de 1-0 sobre o Freamunde,
o golo surgiu aos 54`minutos de grande penalidade convertida
por Kiko. O Arouca termina a liga na 5º posição e o Freamunde fica-se pelo 11º lugar.



Feirense 0-0 Leixões
A equipa de Santa Maria da Feira que já tinha a subida á 1º Liga garantida não foi para além de um empare a zero em casa com o Leixões e deixou fugir o título para o Gil Vicente.

Santa Clara 0-1 Trofense
O Trofense que ainda podia lutar por um lugar de subida, consegui vencer o Santa Clara com um auto golo de Felipe Mndes aos 32`minutos, mas foi uma vitória amarga visto que o Gil Vicente ganhou e deixou a equipa da Trofa com 1 ponto de desvantagem e a competir por mais 1 ano na Liga de Honra.

  

Gil Vicente 3-1 Fátima
Jogo histórico em Barcelos, o estádio com 12 mil pessoas apoio não faltou aos gilistas para conquistar a vitória, o Gil Vicente sagra-se campeão e regressa á 1º Liga 5 anos depois. Logo aos 2 minutos LLuís Carlos inaugura o marcador logo aos dois, João Vilela elevou para 2-0 aos 29, o Fátima na resposta reduzido por Moreira aos 72, e o goleador Hugo Vieira fechou a contagem, aos 92. A equipa de Barcelos está de parabéns por está conquista pela qual lutou durante toda época.

Sem comentários:

Enviar um comentário