sexta-feira, 29 de abril de 2011

Liga Europa Benfica e FC Porto mais perto da final

Benfica e FC Porto estão muito próximos reeditar um clássico do futebol português numa final inédita da Liga Europa, com as vitórias de ontem estão muito perto da final.
O Benfica que derrotou em casa o SC Braga por 2-1, o primeiro golo surgiu para o Benfica aos 50´ por Jardel que aproveitou um remate de Cardozo ao poste para abrir o marcador e por os encarnados em vantagem, três minutos depois o o Braga chega ao empate depois de um golo de Vandinho, o capitão dos bracarenses depois de um cruzamento de Hugo Viana, Vandinho faz um grande cabeceamento sem hipóteses de defesa para Roberto, aos 59´minutos surgiu o golo da noite,Cardozo num livre fora de área faz um grande remate de pé esquerdo e a fuzilar completamente Artur Morais que pode ver passar a bola, o Benfica com esta vitoria fica com pé na final, mas terá um jogo muito difícil em Braga na segunda mão, pois os bracarenses estão disposto a dar tudo pela vitoria.
Já o Porto que acabou a 1º parte a perder por 1-0 fez um grande reviravolta ao inverter o resultado em 5-1, mais uma goleada do porte, 3º vez consecutiva a marcar 5 golos num golo, foi claramente a noite de Falcao, o colombiano apontou 4 golos! reforçando ainda mais o estatuto de melhor marcador da Liga Europa, ele já conta com 15 golos. O Porto viu o Villareal por-se em vantagem por intermediou de Cani que de cabeça pôs os espanhóis em vantagem, mesmo tem dominado o jogo toda a 1º parte os portistas chegaram aos intervalo a perder 1-0, na 2º parte assistiu-se a uma reviravolta fantástica, Falcão de penalti faz o empate e 3 minutos depois Guarin faz 2-1 e o Porto arranca para uma grande exibição, Falcao fecha o marcador com 4 golos vindos de grandes jogadas não só do colombiano mas também de toda a equipa. Com esta goleada o Porto está claramente referencia como a equipa favorita a vencer o troféu. Grande noite para o futebol português e espero que 2 equipais portuguesas se encontrem na final.

Benfica 2-1 SC Braga

FC Porto 5-1 Villareal CF

Sem comentários:

Enviar um comentário