terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Último dia de mercado de transferências

Yannick Djaló assina pelo Benfica
Depois de mais de 5 meses desempregado desde que deixou o Sporting Yannick Djaló já tem novo clube, o internacional português assinou com Benfica num contracto valido por 4 épocas.

Ruben Amorim emprestado ao SC Braga
O médio internacional  português foi cedido por uma época e meias ao SC Braga, está terá sido a melhor solução para o jogador que pretendo jogara com regularidade de maneira a ser convocado  para e no Euro 2012.

Bojinov no Lecce
O jogador búlgaro do Sporting foi emprestado até ao final da época ao clube italiano onde começou a carreira.

Outras transferências na Liga
São varias as surpresas nas contratações, os destaques vão para a saída de Pittbull do Vitória de Setúbal para o Mainsaspor da Turquia,  o internacional sub-21 Abel Camará que foi do Belenenses para o Beira-Mar, Targino que vai ser emprestado pelo Vitória de Guimarães ao Vitória de Setúbal e César Peixoto que recentemente rescindio contracto com o Benfica, vai regressar ao Minho onde vai representar o Gil Vicente, Edinho que vem para para a Académica por empréstimo do Málaga,

Liga Zon Sagres - 17ª Jornada - Marítimo 1-2 SC Braga

O SC Braga segurou o 3º lugar ao conseguir uma vitória por 2-1 no terreno do Marítimo. 
A equipa da casa que se adiantou no marcador ainda na 1ª parte por intermédio de Pouga, mas na segunda metade os "minhotos" deram a volta ao resultado com os golos de Custódio e Nuno Gomes.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Transferencias: Últimas contrações do FC Porto

Lucho Gonzalez de regresso
O argentino está de regresso ao Dragão depois de 2 épocas e meia no Marselha, o FC Porto já chegou a um acordo com o clube francês para o regresso do jogador que conhece bem os "cantos à casa"

Belluschi emprestado ao Génova
O médio argentino será cedido pelos "dragões" até final da época aos italianos do Génova que ficam com opção de compra do jogador.

Janko é novo reforço
O avançado austríaco Marc Janko já está dado como novo reforço para o ataque portista, o jogador de 28 anos contratado ao Twente já se encontra a realizar exames médicos no clube.

Guarín assina pelo Inter de Milão
O jogador colombiano terá como destino a Liga Italiana onde vai representara o Inter de Milão por empréstimo do FC Porto até final da época, o clube italiano tem a clausula de compra que ronda os 30 milhões.

Liga Zon Sagres - 17ª Jornada - Gil Vicente 3-1 FC Porto

O Gil Vicente recebeu e venceu o FC Porto por 3-1, foi a primeira derrota dos dragões no campeonato depois de estar invictos desde à quase 2 anos.
Na primeira parte um "bis" de Cláudio colocou os giilistas na frente, já na 2ª parte uma boa jogada individual de André Cunha resultou no 3-0 para Gil Vicente, o FC Porto que ainda reduziu por Varela.
Com este resultado o FC Porto fica a 5 pontos do 1ª lugar, enquanto que o Gil Vicente está na 9ª posição.

Liga Zon Sagres - 17ª Jornada - Sporting 2-0 Beira-Mar

O Sporting conseguiu a primeira vitória do ano ao bater em casa o Beira-Mar por 2-0.
Um bis do central americano Onyewu deu a vitória aos "leões".

Liga Espanhola - Carlos Martins marca na vitória do Granada

O internacional português Carlos Martins o  marcou segundo golo na vitória do Granada sobre o Bétis por 2-1.

Liga Zon Sagres - 17ª Jornada - V. Setúbal 2-3 Olhanense

O Olhanense foi este a Setúbal, vencer por 3-2, resultado que empurra os "sadinos" para o último lugar da tabela. Depois de estará a perder por 2-0, um penalti de Meyong e um auto-golo, o Olhanense deu a volta ao resultado, Yontcha (2) e Ismaily fizeram os golos da vitória da formação algarvia.

Liga Zon Sagres - 17ª Jornada - UD Leiria 2-4 P. Ferreira

O Paços de Ferreira foi à Marinha Grande bater o UD Leiria por 4-2, num jogo bem disputado e com muitos golos os pacenses conseguiram uma vitória importante que lhes permite abandonar a zona de despromoção em troca com o Leira. Os 6 golos do jogo foram marcados por 3 jogadores que "bisaram", Ogu para o Leiria e Manuel José e Michel para o Paços.

Liga Orangina - 17ª Jornada - Resultados


Oliveirense 1-1 Desp. Aves
A Oliveirense cedeu um empate em casa a uma bola frente ao Desportivo das Aves.
A equipa de Oliveira de Azeméis marcou primeiro, por Guima, mas na segunda parte, um auto golo de Nuno Lopes fechou o resultado num empate.
O Desportivo das Aves segue no 3.ª lugar, já a Oliveirense sobe à 8ª posição.



U. Madeira 1-1 Sp. Covilhã
O União da Madeira empatou a um golo em casa frente ao Sporting Covilhã, os "leões da serra" colocaram-se em vantagem com um auto-golo de Ávalos, e os madeirenses chegaram ao empate a 5 minutos do fim do com o golo de Bruno apontado de grande penalidade.

Belenenses 2-0 Penafiel
O Belenenses venceu em casa o Penafiel por 2-0, os golos de Miguel Rosa e Victor Lemos deram a vitória que permitiu escapar dos lugares de despromoção.


Trofense 4-0 Freamunde 
O Trofense recebeu e venceu o Freamunde por 4-0. Foi a equipa da Trofa que dominou durante todo o jogo, os de André Carvalhas, Edúum e Reguila (que bisou) deram a vitória que afasta o Trofense dos últimos lugares da tabela.


Moreirense 0-2 Arouca
O Moreirense, segundo classificado da liga de honra, foi surpreendido em casa pelo Arouca que venceu por 0-2, deixando o Estoril mais isolado no 1ª lugar.
Um "bis" Joeano valeu a vitória do Arouca que ocupa agora o 7º lugar.


Santa Clara 2-0 Leixões
O Santa Clara regressou às vitórias, depois de oito jogos sem ganhar, a formação açoriana bateu em casa o Leixões por 2-0, Platini e Minhoca apontaram os golos da vitória.



Naval 2-1 Portimonense
A Naval venceu em casa o Portimonense por 2-1, a equipa algarvia afunda-se ainda mais no último lugar. A Naval colou-se me vantagem por intermédio de Júnior Pereira, mas Robson fez o empate para a formação de Portimão, Júnior Pereira viria a bisar e dar os 3 pontos a formação figueirense que sobe para o 4º lugar da tabela.