sábado, 30 de abril de 2011

Liga Orangina - 26º Jornada - Moreirense 2-0 Oliveirense

O Moreirense venceu hoje o Oliveirence em casa, com golos de Moreira aos 14´minutos e de Robson aos 41´ minutos. O Moreirense sobe assim para o 10º lugar enquanto que o Oliveirense com esta derrota fica em 4º e não conseguir subir para a liderança.

Liga Zon Sagres - 28º Jornada - P. Ferreira 2-1 V. Guimarães

O Paços de Ferreira venceu ontem o Guimarães por 2-1 num jogo um pouco polémico devido á expulsão de Faozui, que aos 18´fez o 1-0 para o Guimarães mas acabaria por ser expulso por acumulação de amarelos depois de 2 simulações na área do Paços que logo após a expulsão fez o empate por intermedio de Olimpio, aos 85´minutos o jovem Caetano faz o 2-1 com belo golo de calcanhar que deu a vitoria ao Paços depois de estar á 7 jogos sem ganhar. O Paços de Ferreira fica assim no 6º lugar com 37 pontos empatado com o Vitoria de Guimarães.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Liga Europa Benfica e FC Porto mais perto da final

Benfica e FC Porto estão muito próximos reeditar um clássico do futebol português numa final inédita da Liga Europa, com as vitórias de ontem estão muito perto da final.
O Benfica que derrotou em casa o SC Braga por 2-1, o primeiro golo surgiu para o Benfica aos 50´ por Jardel que aproveitou um remate de Cardozo ao poste para abrir o marcador e por os encarnados em vantagem, três minutos depois o o Braga chega ao empate depois de um golo de Vandinho, o capitão dos bracarenses depois de um cruzamento de Hugo Viana, Vandinho faz um grande cabeceamento sem hipóteses de defesa para Roberto, aos 59´minutos surgiu o golo da noite,Cardozo num livre fora de área faz um grande remate de pé esquerdo e a fuzilar completamente Artur Morais que pode ver passar a bola, o Benfica com esta vitoria fica com pé na final, mas terá um jogo muito difícil em Braga na segunda mão, pois os bracarenses estão disposto a dar tudo pela vitoria.
Já o Porto que acabou a 1º parte a perder por 1-0 fez um grande reviravolta ao inverter o resultado em 5-1, mais uma goleada do porte, 3º vez consecutiva a marcar 5 golos num golo, foi claramente a noite de Falcao, o colombiano apontou 4 golos! reforçando ainda mais o estatuto de melhor marcador da Liga Europa, ele já conta com 15 golos. O Porto viu o Villareal por-se em vantagem por intermediou de Cani que de cabeça pôs os espanhóis em vantagem, mesmo tem dominado o jogo toda a 1º parte os portistas chegaram aos intervalo a perder 1-0, na 2º parte assistiu-se a uma reviravolta fantástica, Falcão de penalti faz o empate e 3 minutos depois Guarin faz 2-1 e o Porto arranca para uma grande exibição, Falcao fecha o marcador com 4 golos vindos de grandes jogadas não só do colombiano mas também de toda a equipa. Com esta goleada o Porto está claramente referencia como a equipa favorita a vencer o troféu. Grande noite para o futebol português e espero que 2 equipais portuguesas se encontrem na final.

Benfica 2-1 SC Braga

FC Porto 5-1 Villareal CF

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Liga Europa - Meias finais Históricas

Hoje a partir das 20:05 vai fazer-se historia no futebol português, 3 equipas portuguesas disputam a meia-final junto com uma equipa espanhola, só 2 terias acesso á grande final de Dublin. Benfica e Braga jogam aquela que é o primeiro jogo entre duas equipas portuguesas numa competição europeia, Benfica que vem de ganhar a Taça da Liga vem com mural em alta para enfrentar um Braga que está a fazer uma época estupenda tendo vencido na caminhada até aqui, Lech Poznan, Liverpool e Dinamo de Kyev, e o Benfica que teve que sofrer para eliminar o Estugarda, PSG e PSV. Duas equipas vindas Champions confrontam-se para apanhar o lugar na grande final, depois da rivalidade que durou até até ao ultimo jogo do campeonato da época passa no qual o Benfica levou a melhor, vão encontar-se 2 grandes equipas que com certeza daram um grande espectaulo de futebol. Já o Porto que enfrenta uma equipa também Ibérica o Villareal, vem duma grande campanha que começou na Bélgica nos Play-Ofs de acesso á fase de grupos de poderá terminar na final onde o esperara uma portuguesa, o Porto que vai na máxima força depois de já ter ganho o campeonato e ter garantido presença na final taça de Portugal vai tentar travar o "submarino amarelo" de Espanha que vai dar luta até ao final.
Vai uma grande noite para o futebol português e desejo boa sorte a todas as equipas, força Portugal!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ronaldo jogador mais bem pago do mundo

Crisiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo é também o mais bem pago, de acordo com dados divulgados esta segunda-feira pelo portal Futebol Finance. CR7 aufere 12 milhões de euros anuais, enquanto Leo Messi, segundo classificado, ganha 10,5 milhões.
Cristiano Ronaldo lidera a lista onde os portugueses Ricardo Carvalho, Pepe (seus companheiros no Real Madrid) e Deco (Fluminenense) ocupam um lugar de destaque.

1.º Cristiano Ronaldo (Real Madrid), 12
2.º Lionel Messi (Barcelona), 10,5
3.º Fernando Torres (Chelsea), 10
4.º Yaya Touré (Manchester City), 10
5.º Wayne Rooney (Manchester United), 9,5
6.º Kaká (Real Madrid), 9
7.º Zlatan Ibrahimovic (AC Milan), 9
8.º Emmanuel Adebayor (Real Madrid), 8,5
9.º Carlos Tevez (Manchester City), 8
10.º Samuel Eto'o (Inter), 8
(...)
62.º Ricardo Carvalho (Real Madrid), 4,5
88.º Pepe (Real Madrid), 4
91.º Deco (Fluminense), 4

domingo, 24 de abril de 2011

Taça da Liga - Moreira ganha prémio de homen-do-jogo

O guarda-redes José Moreira do Benfica foi considerado o homem-do-jogo da final de ontem da Taça da Liga, ele que foi fundamental para equipa inclusive defendo um penalti.

Taça da Liga - Benfica vence Paços de Ferreira e conquista 3º troféu

Jogo de emoções ontem em Coimbra, Benfica derrotou o Paços de Ferreira por 2-1 numa vitória sofrida e conquistou o terceiro troféu consecutivo. O Benfica que começou melhor, aos 17´ minutos grande cruzamento de Fábio Coentrão e Jara a surgir de cabeça e a fazer o primeiro, o Paços ainda teve hipótese de chegar ao empate com um penalti, Maxi Pereira derruba Pizzi dentro da área, e Moreira a defender e a evitar o empate, grande defesa de José Moreira que voltou aos relvados e aqui a adivinhar o lado e a defender, o Benfica ainda chegou ao 2-0 no minuto 42´ Javi Garcia de cabeça a aumentar a vantagem do Benfica, na 2º parte auto-golo de Luisão depois de um desentendimento com Moreira, a fazer assim o golo para o Paços, resultado que se manteria até fim. O Benfica que conquistou a sua 3º Taça da Liga consecutiva, Moreira foi o homem-do-jogo que deu o primeiro título da época ao Benfica.

sábado, 23 de abril de 2011

Taça da Liga - Final Benfica x Paços de Ferreira

Hoje á noite joga-se a primeira final da temporada, Benfica e Paços de Ferreira medem forças num jogo de tudo ou nada, o Benfica que atravessa um mau momento depois de ter sido eliminado pelo Porto da Taça de Portugal e de já ter dito adeus ao campeonato vai ter um dos jogos mais importantes da época, jogo que poderá por em causa o lugar de Jorge Jesus á frente do Benfica se evidentemente não ganharem esta final nem a Liga Europa. O Paços que também está mal na liga, já não ganha á 6 jogos mas mantém um seguro oitavo lugar, os paçensens vão tentar fazer história naquela que é a sua 2º final depois de em 2009 ter perdido com o Porto na Taça de Portugal. já o Benfica vai tentar conquistar este troféu pela terceira vês consecutiva, venceu o Sporting e Porto nas duas edições anteriores. O último encontro entre estas 2 equipas acabou numa goleada do Benfica de 5-1, mas de certeza que desta vez os paçenses vão dar luta naquele que promete ser um grande jogo.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Inglaterra - Raul Meireles escolhido jogador do ano

O jogador português Raul Meireles antigo jogador do Porto foi escolhido pelos adeptos jogador do ano em Inglaterra entre os nomeados estavam jogadores como Samir Nasri (Arsenal), Dimitar Berbatov (Manchester United), Fernando Torres (primeiro Liverpool, depois Chelsea) e David Luiz (Chelsea).
À apenas uma época no Liverpool Raul Meireles já mostrou que se adaptou bem ao futebol inglês ele já apontou  5 golos em 29 jogos pelos Reds.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Turquia - Simão e Hugo Almeida colocam Besiktas na final da taça

O Besiktas de Simão Sabrosa, Quaresma, Manuel Fernades e Hugo Almeida apuraram ontem o Besiktas para a final da taça da Turquia, os 2 golos do Besiktas foram apontados por um penalty convertido por Simão e um golo de Hugo Almeida.

Golo de Ronaldo dá a Taça do Rei ao Real Madrid

Real Madrid derrotou ontem o FC Barcelona por 1-0 no grande clássico na final da Taça do Rey. Real que começou com 3 portugueses em campo, Ricardo Carvalho, Pepe e Cristiano Ronaldo, o jogo teve de ser resolvido em prolongamento 1º e 2º partes tiveram oportunidades para ambos mas nenhum consegui concretizar, a 1º parte do prolongamento aos 103´minutos Cristiano Ronaldo marca o golo da vitória com grande cruzamento do Argentino Di Maria, antigo jogador do Benfica, CR7 com um grande cabeciamento faz o golo que dá vitória ao Real Madrid, o primeiro titulo de Mourinho ao comando dos meranges, que não ganhavam a Taça do Rey á 18 anos. No fim festa madrilista, e desilusão catalã, estes clubes ainda se vão encontrar mais 2 vezes nas meias finais da Liga dos Campeões.

Taça de Portugal - Benfica 1-3 Porto

Jogo grande ontem no Estádio da Luz Benfica e Porto discutiam a prensa na final do Jamor, Benfica que vinha com duas golos de vantagem do Dragão, mas o Porto conseguiu a reviravolta ao vencer o Benfica por 3-1, primeira parte que acabou sem golos e com mais posse de bola para o Benfica, na segunda parte o Porto tanto insistiu que acabou mesmo por marcar, João Moutinho fez o 1º aos 64´, depois de um remate fora de área bem colocado a fazer o 1-0, aos 74´aparece o 2º do Porto Hulk depois de uma falha da defesa do Benfica recebe o passe de Álvaro pereira e empata a eliminatória, 2 minutos depois Falcão faz o 3º e vira a eliminatória depois de uma jogada atira rateiro e engana Júlio César, nesta altura o Benfica que precisaria de 2 golos para dar a volta ao resultado, pressionava e depois de falta sobre Cardozo na grande área do Porto o Paraguaio a não desperdiçar e a fazer o 3-1, resultado que se manteve até ao final e o FC Porto a garantir a presensa na final da Taça de Portugal, Jorge Jesus a ficar na fotografia e a perder novamente em casa com o Porto.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Taça de Portugal - Meia-final Benfica x Porto jogam hoje!

Benfica e Porto encontrantam-se para disputar um lugar na final do Jamor com o  Vitória de Guimarães, aquele que vai ser o 5º clássica da época entres os 2. O Benfica parte com vantagem de 2 golos do jogo da 1º mão no Estádio do Dragão, Fábio Coentrão e Javi Garcia foram os autores dos golos, não vai ser uma tarefa nada fácil para o FC Porto que para passar vai precisar de marcar pelo menos 3 golos,  com as baixas de Helton, Fucile e Guarín, os azuis e brancos vai tentar dá a 4º derrota ao Benfica nesta época, depois dos 2-0 da supertaça, dos 5-0 da 1º volta da liga e dos 2-1 que lhes deu o titulo de campeão nacional. O Benfica com as baixas de Salvio que continua lesionado e Gátan, vai receber o Porto 3 semanas depois num jogo decisivo naquele que para Jorge Jesus é "O jogo do Ano" O Benfica que já não ganha uma taça de Portugal deste 2004, quando derrotou o Porto de José Mourinho, enquanto que o Porto é actual bicampeão. Vai ser certamente um grande jogo e veremos quem vai conseguir a vaga na final.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Liga Zon Sagres - 27º Jornada - Nacional 1-1 Braga

O Braga foi ontem á Madeira empate com Nacional a um golo, o Braga tinha nas mão a quase permanecia no 3º lugar visto que se ganhasse ficava a quatro pintos do Sporting, o Braga marcou tarde, Hélder Barbosa fez o primeiro do jogo só aos 76´minutos, a vitória estava quase garantida mas Luís Alberto fez o golo do empate já em tempo de compensação. O Braga ocupa assim o 3º lugar com 2 pontos de vantagem sobre o Sporting, enquanto que o Nacional com este empate fica no 7º lugar deixando o Guimarães passar-lhe para frente no 5º lugar.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

IIº Divisão - Resultados

Zona Norte:
Camacha-  Merelinense
União 1-0 AD Fafe
Marítimo B 1-0Tirsense
Mac. Cavaleiros 4-2 AD Oliveirense
Caniçal 2-0 Bragança
Vizela 2-1 Ribeirão
Lousada 5-1 Pontassolense
Desp. Chaves 2-1Andorinha
Zona Centro:
Al. Lordelo 1-1 Sp. Espinho
Tondela 2-1 Cesarense
Tourizense 3-1 Pampilhosa
Anadia 0-1 Esmoriz
Boavista 5-0 Eléctrico 
Sp. Pombal 1-2 Padroense
Sertanense 0-0 Gondomar
Coimbrões 0-1 U. Serra
Zona Sul:
Real 0-1 Madalena
Juv. Évora 1-4 Louletano
Oriental 3-0 At. Reguengos
Torreense 1-0 Mafra
Farense 2-1 Casa Pia
Operário 2-0 Atlético
Lagoa 1-0 Carregado
Pinhalnovense 2-0 Praiense

Liga Zon Sagres - 27º Jornada - Porto 3-2 Sporting

O Porto venceu ontem o Sporting por 3-2, continua assim invicto na liga,num grande jogo que começou melhor para o Sporting, aos 10´ André Santos chuta fora de área ao faz um pequeno desvio em Mátias Fernandéz e a fazer o primeiro golo pra os leões, o Porto soube responder da melhor maneira, Falcão aos 26´faz o empate com um grande golo de cabeça, o mesmo Falcão que na 2º parte aos 50´ pões os portistas em vantagem depois de um cruzamento de João Moutinho Falcão a aparecer de cabeça e a fazer o segundo, perto do final Walter que entra substituindo Falcão faz o terceiro de recarga do remate de Rúben Micael, o Sporting não baixo os braços e logo a seguir aos 88´Mátias Fernadéz faz o 3-2, já na compensação mão na bola de Rolando dentro de área mas o arbitro a não apitar grande penalidade para os leões Porto que continua assim o recorde acabar o campeonato sem derrotas, e Sporting no quarto lugar a 1 um ponto do Braga.

Highlights - MyVideo

Liga Zon Sagres - 27º Jornada - Benfica 2-1 Beira-Mar

O Benfica venceu ontem o Beira-Mar por 2-1, a jogar com a equipa das reservas o Benfica consegui derrotar os aveirenses, perto do intervalo golo mal anulado de Pablo Aimar que marca de livres directo, mas o arbitro a não validar, o Benfica que se adiantou no marcador aos com golo de Sidnei aos 54´que aparece bem ao segundo poste a fazer o primeiro, aos 77´suge o segundo, grande jogada de Franco Jara que tira o adversário do caminho e com um remate cruzado mete a bola no fundo das redes, já no tempo de compensação Yartei emprestado pelo Benfica ao Beira-Mar, faz o golo de honra com um potente remate fora de área sem hipótese para Júlio César, Com este jogo Benfica garante o 2º lugar, e o Beira-Mar garante a manutenção ficando 10º lugar.

Liga Orangina - Resultados 25º Jornada

Belenenses 0-1 Trofense 
Varzim 1-0 Arouca
Estoril 0-2 Santa Clara
Moreirense 2-5 Feirense
Penafiel 1-1 Sp. Covilhã
Oliveirense 2-4 Gil Vicente
Desp. Aves 2-1 Freamunde
Fátima 0-2 Leixões
Destaques para o Feirense que goleou Moreirense por 5-2 e assume a liderança da liga.


E também para o grande jogo entre o Oliveirente 2-4 Gil Vicente, que se isolaram na 3º posição.

Liga Zon Sagres - 27º Jornada - UD Leiria 0-1 Portimonense

O Portimonense foi ontem a Leiria vencer por 1-0 e tentar manter viva a esperança da manutenção, o único golo do jogo foi apontado por Pedro Silva aos 63´, a UD Leiria contianua á 7 jogos sem vencer.

Liga Zon Sagres - 27º Jornada - Rio Ave 1-0 Naval

O Rio Ave recebeu e venceu ontem a Naval 1º de Maio por 1-0, um grande golo solitário de Milhazes aos 10´ bastou para dar a vitória aos vilacondeses e afundar ainda mais a Naval na tabela classificativa.

domingo, 17 de abril de 2011

Liga Orangina - Varzim 1-0 Arouca

O Varzim venceu esta tarde o Arouca por uma bola, golo de Rafael aos 80´minutos. Varzim fica assim em igualdade pontual com Sp. da Covilhã n o 15º lugar.

Liga Espanhola - Real de Mourinho não consegue travar o Barça (1-1)

O Real de Madrid de José Mourinho não consegui tratar o Barcelona ao empatar ontem por 1-1, o Barça continu assim com 8 pontos de vantagem sobre os merenges e está praticamente garantida a conquista do titulo. O Real com os portugueses Pépe, Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo a jogarem no inico não conseguiram passar do empate, o primeiro golo do jogo surgiu de uma falta sobre Villa cometida por Albiol que viu o vermelho directo, Messi não desperdiçou a oportinidade e fez o primeiro, aos 82´ Ronaldo empata com um golo marcado novamente de penalti, e fecha o resultado, o Barcelona continua comuma  grande vantagem pontual sobre sobre o real  e está cada vez mais perto de conquistar o seu 3º campeonato consecutivo.

Liga Zon Sagres - 27º Jornada - V. Guimarães 2-0 Marítimo

O Guimarães derrotou ontem o Marítimo por 2-0, a jogar em casa os Vimaranenses fizeram o primeiro aos 55´por Rui Miguel e perto do aumentaram a vantagem com um golo de Renan aos 85´.
O V. Guimarães está assim no 5º lugar 5 pontos atrás do Sporting.



Liga Zon Sagres - 27º Jornada - Olhanense 0-0 P. Ferreira

O Olhanense empatou ontem a 0 com Paços de Ferreira, este que foi o 6º jogo do Paço sem ganhar, mesmo assim mantém um bom 7º lugar na liga, enquanto que o Olhanense continua no 13º.

sábado, 16 de abril de 2011

Liga Orangina - Belenenses 0-1 Trofense

O Trofense por 1-0 com um grande golo de Dias ao 59´minuto.
Trofense isolase assim no primeiro lugar da tabela cada vez mais perto da subido á Iº Divisão.

A História da melhor Decada do Futebol Portugues Part 4 - FC Porto Taça UEFA 2003

A quarta parte da "A História da melhor Década do Futebol Português" é sobre a Taça UEFA de 2003 ganha pelo FC Porto que com Mourinho fez uma campanha extraordinária a até a final. Destaque também para outra equipa da cidade do Porto, o Boavista que chegou à meias final esteve perto de ir jogar à final com o FC Porto.

Portuguese Football Best Decade Part 4- FC Porto... por luso20_futebol

Liga Zon Sagres - 27º Jornada - Académica 1-1 V. Setúbal

A História da melhor Decada do Futebol PortuguesA Académica empatou ontem com o V. Setúbal a um golo, Miguel Fidalgo apontou o primeiro para os da casa aos 39´minutos, mas aos 81´Pituball igualou o resultado para os visitantes. A Académica passa assim para 12º lugar e o V. Setúbal fica mais abaixo no 14º perto da despromoção.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Futebol Nacional - Europa de olhos em Benfica, Braga e FC Porto - RTP Desporto, Vídeo

Toda a Europa fala do grand feito de Portugal em ter 3 equipas Portuguesas na Liga Europa.

Futebol Nacional - Depois da vitória, a festa saiu às ruas de Braga - RTP Desporto, Vídeo

Festa depois do  Braga fazer história.

Liga Europa - Histórico!

Ontem foi uma noite histórica para o futebol português, Braga, Porto e Benfica garantiram a passagem para as meias finais da Liga Europa, pela primeira vez na historia 3 equipas portuguesas estam numa meia final de uma competição europeia!. O Braga depois de ter empatado fora a uma bola empatou novamente ontem 0-0 e passou com vantagem de golos fora, fazendo historia no clube que cada vez esta maior na Europa, Porto goleou novamente o Sapartak desta vez por 5-2 passando sem dificuldades, vai encontrar agora o Villareal nas meias finais, e o Benfica que esteve a perder por 2-0 quase pondo a passagem em risco conseguiu chegar ao empate depois de um grande golo de Luisão no fim da primeira parte, e de um penalti marcado por Cardozo na segunda. Benfica vai assim jogar contra o Braga a fase seguinte estando garantido que pelo menos uma equipa portuguesa vai estar na final em Dublin.

PSV 2-2 Sl Benfica



SC Braga 0-0 Dinamo Kyev



Spartak Mocovo 2-5 FC Porto

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Liga Europa - Meias finais jogam-se hoje!

Hoje poderá ser uma noite história para o futebol português, Porto, Benfica e Braga discutem hoje um lugar nas meias finais, depois de Porto e Benfica terem dado goleadas na 1º mão (5-1 e 4-1) e o Braga ter um bom empate fora (1-1), esta noite poderam fazer história ao termos pela primeira vez 3 equipas lusas numas meias finais europeias, 3 das 4 equipas poderam ser portuguêsas o que equivale a 75% de hipóteses de uma  ganhar o troféu.
                                             Aqui vai um vídeo de apoio!
Os jogos de hoje:

Time 1   Result.   Time 2   1º jogo   2º jogo
Porto Portugal V Rússia Spartak Moscow 5-1
Benfica Portugal V Países Baixos PSV Eindhoven 4-1
Villarreal Espanha V Países Baixos Twente 5-1
Dynamo Kyiv Ucrânia V Portugal Braga 1-1

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A História da melhor Decada do Futebol Portugues Part 3 - Mundial 2002

O vídeo de hoje  é sobre o Mundial de 2002 realizado na Coreia do Sul e Japão, Portugal participou no terceiro campeonato do mundo da história, mas não consegue sequer passar passar da fase de grupos ficando á quem das suas expectativas.

Selecção - Portugal sobe para o 8º lugar

Portugal subiu uma posição no ranking da FIFA e passou do nono para o oitavo lugar, o lider do ranking continua a ser a Espanha.

Classificação:
1. Espanha
2. Holanda
3. Brasil (+2)
4. Alemanha (-1)
5. Argentina (-1)
6. Inglaterra
7. Uruguai
8. Portugal (+1)
9. Itália (+2)
10. Croácia (-2)

terça-feira, 12 de abril de 2011

A História da melhor Decada do Futebol Portugues Part 2 - Figo o melhor do mundo

Aqui estou eu devolta com a rúbrica "A História da melhor Decada do Futebol Portugues" o vídeo de hoje é sobre Luís Figo que em 2000 e 2001 a bola de Ouro e FIFA Best World Player.

Liga Zon Sagres - 26º Jornada - Braga 3-1 V. Guimarães

A História da melhor Decada do Futebol PortuguesO Braga recebeu e venceu ontem o V. Guimarães por 3-1 ganhando o "derby" minhoto e ascendendo assim ao 3º lugar do campeonato com 1 ponto de vantagem sobre o Sporting. A primeira parte acabou 0-0 surgindo o primeiro golo do jogo apenas ao 63´minutos quando Paulão abriu o marcador pondo o Braga em vantagem, dois minutos depois Ukra faz o 2-0 com potente remate á entrada da área, aos 76´ Alan marca o 3 golo garantindo a vitória do Braga, quase no final do jogo aos 95´ assinalada grande penalidade a favor do  V. Guimarães que Edgar não desperdiça e fecha o resultado 3-1 venceu o Sp. Braga.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A História da melhor Decada do Futebol Portugues Part 1 - Euro 2000

Vou começar uma rúbrica chamada "A história da melhor decada do futebol portugues", em que vou mostrar videos da história daquela que foi uma das melhores (60 e 80 tambem foram muito boas) décadas do futebol nacional, a historia esta dividida em partes,e cada video fala de uma competição diferente, sobre a selecção os nossos clubes e melhores jogadores, todos os videos foram por mim. Espero que gostem.

Liga Zon Sagres - 26º Jornada - Naval 2-1 Benfica

O Benfica perdeu ontem no terreno da Naval por 2 bolas a 1, a jogar com a "equipa B" preevenindo-se o jodo de quinta para a Liga Europa o benfica consede assim a 7º derrota do campeonata, dando uma "ajudida" á Naval de Carlos Mozer na luta pela manutenção.
A Naval começou melhor marcando aos 22´ minutos por intermédio de Moraes, Kardec ainda empatou aos 36´mas não consegui evitar a derrota do Benfica que se veio a confirmar aos 83´minutos quando Marinho fez o 2-1 para os figueirences.

O começo!

Bem-vindos a este blog que criei recentemente, para todos os que gostam de futebol, principalmente do nosso, o Futebol Lusitano, neste blog irei falar sobre tudo do futebol portugues, todas as competições nacionais, e as prestações das nossas equipas nas competições internacionais, falarei pois claro da nossa seleção e dos jogadores e treinadores portuguese que estam "lá fora". Este blog estara permanentemente actualizado sobre todas as noticias e tera videos, imagens etc, resumindo espero que gostem do blog e que vejam cá muitas vezes :)